Re: [DTL5] 7ª jornada

18 Mai 2009, 15:10 [#41]
Bscorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
Lamento dizer isto, Panteranegra, mas o jogo só teve 3 remates à baliza de cada lado.
Dos nossos defendeste um remate do melroo (ass. minha), um remate meu fora da àrea, e houve o golo do Carlos Jorge para mim o golo da época. :D
O Anjotuga aos 79' defendeu um remate do Frize quando estava 1 a 1, grande defesa, talvez a melhor da jornada. :D
O Anjotuga vai ser o guarda-redes da semana. :lol:
nao digas isso senao fico :oops: :oops: :oops:

pantera o que vale e que nunca faxo nada 8-)
Imagem

18 Mai 2009, 15:24 [#42]
anjotuga Escreveu:
Bscorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Amanhã ou quando isto passar falo mais sobre o assunto mas o que me aziou mais do que sofrer um golo na última jogada e de livre e consequentemente ter perdido um jogo que dominámos foi ver o meu 5.5 contra o 6.5 do anjotuga que, sem tirar o valor, não fez nada. Mas quem não marca sofre e o que valeu à VII é que a sorte que não tiveram outrora apareceu hoje... toda junta. :mrgreen:
Lamento dizer isto, Panteranegra, mas o jogo só teve 3 remates à baliza de cada lado.
Dos nossos defendeste um remate do melroo (ass. minha), um remate meu fora da àrea, e houve o golo do Carlos Jorge para mim o golo da época. :D
O Anjotuga aos 79' defendeu um remate do Frize quando estava 1 a 1, grande defesa, talvez a melhor da jornada. :D
O Anjotuga vai ser o guarda-redes da semana. :lol:
nao digas isso senao fico :oops: :oops: :oops:

pantera o que vale e que nunca faxo nada 8-)
É verdade. :mrgreen: mas mesmo assim estás na equipa da jornada, parabéns :)

18 Mai 2009, 15:40 [#44]
anjotuga Escreveu:pantera 1 tava na brinca xD 2 nao vou contraria a voz do juri xD va o que interessa agora é a semana seguinte
Também acho, o que importa agora é esta semana e aTaça :heart:

18 Mai 2009, 18:55 [#45]
bem aqui estou pra comentar o lobos old school...um jogo onde claramente se viu as dificuldades de ambas as equipas em chegarem ao golo e na minha opiniao os lobos com uma melhor troca de bola que lhes proporcionou mais tempo com a bola em seu poder...de resto o golo parece uma jogada um pouco fora do que tinha sido jogo até aí e notou-se como os pequenos pormenores fazem diferença nos 90 minutos em campo...de resto parabens a ambas as equipas que embora tenham proporcionado um jog muito táctico (ao bom estilo italiano) conseguiram provar ambas os seus fortes argumentos com bons jogadores em cada um dos planteis.

cumps RQ7

19 Mai 2009, 00:52 [#46]
E após dois empates eis que chega nova vitória para o nosso lado. Num jogo bem disputado na zona de meio campo a melhor circulação de bola pela nossa parte permitiu que o resultado se desbloqueasse e numa jogada de bom entendimento o Hitman "matou" o jogo. Acabamos a primeira volta num justo primeiro lugar, na minha opinião, fruto do bom futebol praticado, mas a procissão ainda só vai no adro e temos de demonstrar nos restantes sete jogos que temos o estofo necessário para sermos campeões.
Imagem
Imagem