Re: [EP10] 1ª Jornada Taça DTL

24 Jul 2011, 00:08 [#22]
Spoiler
Vitória justa. Foi renhido mas se se tivesse de haver vencedor éramos nós, até porque é a nossa primeira vitória após dar-mos espectáculo nos outros 2 jogos. Isto prova que na nossa equipa temos um Villas-Boas, sportingboy, que dá espetáculo, futebol atacante e tudo mais e um Mourinho que é o Caseir0, que apesar de não ser um futebol tão espectacular é eficaz. E por falar em eficaz parece que a penalty cup está a resultar e é o meu 3º golo em 3 jogos, coisa espectacular para um defesa. Hoje fiquei feliz pela vitória e nem precisava deste golo :D
Imagem

24 Jul 2011, 12:22 [#26]
panteranegra Escreveu:
Laker Escreveu:
Spoiler
Um bom jogo muito disputado e acho que o resultado se ajusta ao que se passou mas tambem que os diabos marcassem um golito nao era muito injusto
O jogo demorou 6 minutos?
não eu fui avançando partes, vi so o principal
EDIT: Agora ja vi o jogo todo e mantenho o que disse
Última edição por Laker em 24 Jul 2011, 12:32, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Jul 2011, 13:02 [#29]
bem.. este jogo dos Lobos - Diabos foi bem disputado... só que os Diabos pareciam tar commenos 2... o Flexi não se viu e o Guilherme idem aspas... e estupido é que 2 x que o Flexi teve isolado o computador mete-se a passar a bola.. tipo, oi ?! ah e tal vou tar sozinho com o redes... vou passar para um estupido qualquer...

mas pronto, não deixou de ser um bom espetáculo, desta vez não ganhamos, mas no proximo jogo voltaremos :D
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2011, 13:33 [#30]
Spoiler
Muito bom jogo das duas equipas ! Mas dou os parabéns aos Lobos que fizeram um grande jogo, mas também parabéns aos Diabos que se mantiveram equivalentes ao Lobos. Gostei imenso da exibição do meu jogador, acho que fez grande jogo : ) Espero que o próximo jogo corra melhor para os Lobos, já precisamos de uma vitória :b Força :lobos:
Última edição por Raaulzinho em 24 Jul 2011, 19:11, editado 1 vez no total.

24 Jul 2011, 15:14 [#34]
excelente jogo lobos-diabos muito equilibrado, confesso que a melhor oportunidade foi dos lobos com aquele falhanço mas se o PES faz das suas também temos que nos queixar pois até no último lance do jogo o flexi isolado e remata de fora da area... complectamente sem sentido mas pronto ambas foram prejudicadas pelo PES.
uma nota para os guarda redes, em especial o baptista, que estiveram muito bem.
Sou LOBO, sou campeão !