Priceless.pereiiriinha Escreveu:EDIT: Olha agora ficas com 2 Ucais
Vive o privilégio!
Priceless.pereiiriinha Escreveu:EDIT: Olha agora ficas com 2 Ucais
A roubar a dica do RSantos, se fosse a ele já estavas na cadeia. :twisted:Rubby Escreveu:Priceless.pereiiriinha Escreveu:EDIT: Olha agora ficas com 2 Ucais
Bem vindo ao SC "Os Tugas"!gonalois Escreveu:Boas sou o Gonalois já me conhecem de certeza.
Fui contratado para jogar nas posições mais ofensivas tal como SA e PL.
e espero dar um grande contributo aos Lendários "OS Tugas"
"O Pai é o Pinto da Costa e a Mãe o Vítor Baía".gonalois Escreveu:Já que somos a familia somos todos irmãos.
O pai e a mãe?
Estás sempre à vontade para tirar dúvidas.HLSilva Escreveu:Eu tenho uma dúvida, se nos formos de férias perdemos o lugar na equipa ?

Compraram me 5 milhões e a cláusula éde 40 milhões.eduardextreme Escreveu:Bem-vindos HLSilva e gonalois. Contratamos dois jogadores promissores de um assentada.
Estás sempre à vontade para tirar dúvidas.HLSilva Escreveu:Eu tenho uma dúvida, se nos formos de férias perdemos o lugar na equipa ?
Se fores de férias, diz quando neste tópico do nosso privado:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 100&t=2190
Dessa maneira sabemos que estás de férias, e o teu jogador não será "despedido".

Mas isso não é só a tiHLSilva Escreveu:Desculpem mas tenho mesmo de beber disto: biberão do deders
Em mim faz o mesmo efeito que o alcool !
Pois imagino ! :ppereiiriinha Escreveu:Mas isso não é só a tiHLSilva Escreveu:Desculpem mas tenho mesmo de beber disto: biberão do deders
Em mim faz o mesmo efeito que o alcool !

Não sabes não :mrgreen: :mrgreen:gonalois Escreveu:Pestuga já sei como e que o teu cabelo ficou assim :p