Re: PtCrouch

25 Jul 2011, 15:03 [#1761]
Olá a todos os user's desta comunidade, sou o PtCrouch e venho registar-me nesta comunidade aconselhado por dois user's já cá residentes de seus nomes HLSilva e Gonalois...
Sou patchmaker e neste momento estou em colaboração com outros dois user's desta comunidade (HLSilva e BraveHeart) a criar a versão 3 do nosso patch para PC, brevemente darei novidades sobre esse mesmo patch e depois de concluido disponibilizarei para todo o pessoal aqui da comunidade...
Espero ser bem recebido por todos vós e espero ajudar e ser ajudado como bons amigos que seremos todos... :)

PS: Alguns users já me devem conhecer de outras comunidades mas fica aqui a minha apresentação para aqueles que não me conhecem e que assim passam a conhecer um pouco de mim....

Re: Apresentação

25 Jul 2011, 15:09 [#1764]
Bem vindo preis.

Mostra o teu serviço por cá (também temos secções de EDIT para além da DTL, que é a pedra basilar da comunidade).
Podes começar por ler o manual (está no topo superior esquerdo um link para lá, ou então clicas na minha assinatura onde diz "Manual"), e se tiveres dúvidas manda PM ;)

EDIT:vi agora que mais 2 users se apresentaram. O que escrevi para o preis, alargo a todos vocês ;)

25 Jul 2011, 16:07 [#1767]
Bem-vindos. Sejam activos que encontram equipa num instante. ;)
saviola0000 Escreveu:Gostava que me explicassem o k consiste isto de criar um jogador porque ainda nao percebi nada!
Agora que te já inscreveste, sê activo, para os treinadores terem interesse em contratar-te.
Quando eles estiverem interessados em te contratar, enviam-te uma PM para iniciar as negociações (Se te queres juntar à equipa, e que número e posição irás usar).
Quando estiveres numa equipa, crias um jogador no PES 2011 dentro dos regulamentos (link) de acordo com as tuas preferências e com a posição que irás desempenhar. E envias para o treinador.

O segredo de chegar a uma equipa e jogar é a actividade . :)
Imagem

25 Jul 2011, 22:16 [#1772]
Boas pessoal. Sou o Juvelacio e sou um viciado em PES desde há muitos anos :) Jogo muitos torneios em PS3 e quase todos os dias jogo um joguinho. A onda da edição não é a minha, posso-vos confessar, mas gosto sempre de aprender mais e hoje deparei-me com o vosso site. Vi alguns trabalhos e fiquei fascinado com a qualidade e personalização de alguns deles ;) 5*

Keep up the good work.
Última edição por Juvelacio em 25 Jul 2011, 22:20, editado 1 vez no total.

25 Jul 2011, 22:19 [#1773]
benvindo a todos os novos users aqui à DTL Portugal

frequentem o bar da academia lá, e inscrevam-se nas inscrições da academia dtl, se querem entrar em algum clube

quando houver vagas, vocês terão a vossa oportunidade ;)

25 Jul 2011, 22:27 [#1774]
Juvelacio Escreveu:Boas pessoal. Sou o Juvelacio e sou um viciado em PES desde há muitos anos :) Jogo muitos torneios em PS3 e quase todos os dias jogo um joguinho. A onda da edição não é a minha, posso-vos confessar, mas gosto sempre de aprender mais e hoje deparei-me com o vosso site. Vi alguns trabalhos e fiquei fascinado com a qualidade e personalização de alguns deles ;) 5*

Keep up the good work.
Bem vindo ;)
Mas fica sabendo desde já que isto não é uma comunidade de Edição de PES, é a DTL (Dream Team League) Portugal. Podes saber mais, no nosso Manual (clica) ;)
Imagem

25 Jul 2011, 22:30 [#1776]
joao3 Escreveu:Bem-vindo Juvelacio. :D
Lê o manual, sê activo para arranjares equipa rapidamente, e diverte-te. ;)
Não é essa a minha intenção amigo. Apenas quero ser um voyeur :) Mas amanhã já vou ler o Manual para tirar talvez a ideia errada que tenha acerca do vosso fórum.