Re: [Discussão] - FCPorto

23 Jul 2011, 23:51 [#728]
eduardextreme Escreveu:
Nun0 Escreveu:Alguem me consegue dizer entao para amanha ?
Sobre a apresentação do porto
Domingo - 24 de Julho de 2011 - 19:00
FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO
(FC PORTO X PEÑAROL) - DIRECTO
SPORT.TV1

;)
Obrigado amigo :D
Imagem

24 Jul 2011, 22:18 [#731]
Hoje vi o jogo do Porto com muita atenção e acho que está ali uma bela equipa que já joga muito futebol! ;)
Jogadas muito bonitas, bom entrosamento muito devido à continuidade que se verifica desde a época passada e boa forma física por parte de alguns jogadores.

O Kléber é um craque! Craque, mas um craque dos grandes.
Que raça, que vontade que o rapaz tem. Ele entrega-se ao jogo de uma maneira fantástica.

Gostei de ver o Kelvin, quero ver mais deste jogador que nasceu no mesmo ano que eu. :geek:

Outro jogador que não posso deixar de referir é o Castro, bem mas que garra que este tem.
Quero que ele fique, quero mesmo muito que ele consiga o seu espaço no Porto! :)

24 Jul 2011, 22:45 [#734]
O FC Porto fez uma grande exibição, principalmente os extremos Varela e Kelvin que deram muito nas vistas, sentando vezes sem conta os defesas do Peñarol.

O Kléber continua a demonstrar muita garra e é neste momento o 2º ponta-de-lança. O Walter pouco fez além do golo.

O Souza esteve bastante bem a trinco, espero que continue a crescer. :)

Já o Ruben Micael, anda muitos furos abaixo. Não sei se é do posicionamento, das funções em campo ou se é simplesmente a forma que anda em baixo.
Imagem

24 Jul 2011, 22:48 [#735]
Outra coisa, achei alguns jogadores do Peñarol demasiadamente caceteiros.
Vi alguns entradas bastante perigosas e estúpidas seja para um amigável seja para o que for!

Aquela cotovelada sobre o Sapunaru e um pisadela na canela do Kléber salvo erro dava para partir uma perna. ;)