Re: [Surpresa] Kitmaking Tutorial por Capfca

26 Jul 2011, 10:51 [#26]
Este tutorial está muito bom... principalmente porque explicaste bastante bem o processo das costuras que é muitas vezes negligenciado por supostos kitmakers que se limitam a fazer o design da camisola. E um kit sem costuras não é nada. Tudo o resto é bastante intuitivo e por isso penso que fizeste um grande trabalho. Parabéns ;)
Imagem

26 Jul 2011, 18:52 [#37]
tiago21 Escreveu:Eu não ainda uso o CS3 e não acompanhava muito as mudanças, mas este Content Aware Fill parece-me um must... Facilita e muito o trabalho de edição de imagens :prayer:
Quando eu vi, até fiquei tolo, tira imenso trabalho das mãos em certas ocasiões.
Além das pequenas alterações que vão fazendo a nível de atalhos e organização, que dá jeito. ;)
Capfca Escreveu:Eia isto é sobre o tutorial e não sobre as versões do photoshop.
Ai ai ai xD
Tens razão. Desculpa. :P
Por mim, a conversa acabou aqui.

Quanto ao tutorial, eu não sou muito do edit de kits, gostava de ir para uma zona de edit ainda por desenvolver como os scoreboards, que me parecem estar muitos furos abaixo.
Imagem

26 Jul 2011, 21:25 [#39]
Era uma tosta e um cházinho se fizeres o favor. :geek:

Em todo o caso, ainda não tive oportunidade de dizer (ou já tive mas ainda não disse)...que fico muito feliz de te ver lançar este tuto. Os meus parabéns pela competência que agora demonstras ao mundo, mas a cima de tudo pela perseverança que tiveste ao longo dos tempos para aprender aquilo que não sabias e para te tornares um grande kitmaker. Parabéns Capitão!
Imagem