Eu nasci em PT 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
26 Jul 2011, 19:05 [#8262]Até podias ser da China. Os ingredientes da awesome não se questionam. 
26 Jul 2011, 19:47 [#8263]Vamos lá descontrair e tomar um chazinho com bolhachas 

26 Jul 2011, 20:08 [#8264]Mas bebo TugaCola.
o slogan devia ser assim:
"TugaCola,a Coca Cola que é dos Tugas,mas bebe-se sem palhinha."
26 Jul 2011, 20:19 [#8265]Errado. A frase correcta seria:gonalois Escreveu:Mas bebo TugaCola.
"TugaCola, a Coca Cola que é dos Tugas,mas bebe-se sem palhinha."
"TugaCola bebe-se sem palhinha."
E o Chef pereiirinha que anda a preparar para o nosso jantar?
Espero que seja algo frito, que dieta de jogador desmotiva.

26 Jul 2011, 20:29 [#8266]Alguém me pode servir uma bifana (das melhores do país), e um Ucal para empurrar a bifana para baixo 
26 Jul 2011, 20:37 [#8267]Nunca mais nunca digas a palavra Coca-Cola no bar Tuga :yellowcard:gonalois Escreveu:Mas bebo TugaCola.

26 Jul 2011, 20:39 [#8268]Exactamente! Que falta de respeito! Já hoje disseste que o UCAL era leite com chocolate...agora isto da coca-c*la...tens de ter mais cuidado com as coisas que dizes.pestuga Escreveu:Nunca mais nunca digas a palavra Coca-Cola no bar Tuga :yellowcard:gonalois Escreveu:Mas bebo TugaCola.

26 Jul 2011, 20:52 [#8270]Alguém me serve ?!HLSilva Escreveu:Alguém me pode servir uma bifana (das melhores do país), e um Ucal para empurrar a bifana para baixo
26 Jul 2011, 20:55 [#8271]Oh amigo Silva, por amor de deus. Eu não quero que fique sem ser atendido. Mas é que da parte da tarde não pagou aquilo que pediu...como é? Na Botica não se faz fiado. É que está em meu nome e no ultimo mês parece que se ofereceu mais do que se vendeu...e depois quem não ganha com isso é o Deders.

26 Jul 2011, 20:59 [#8272]Desculpa, então meta aqui a factura, que logo pagarei !
26 Jul 2011, 20:59 [#8273]Para mim e um bitoque e uma garrafa de agua grin.
Meta na conta do HLSilva
Meta na conta do HLSilva
26 Jul 2011, 21:08 [#8274]Já vi que vocês estão com fome... aconselhava-vos a provar os maravilhosos cozinhados do Pereiiriinha. 

26 Jul 2011, 21:20 [#8275]Venham eles então ^^!Boss5 Escreveu:Já vi que vocês estão com fome... aconselhava-vos a provar os maravilhosos cozinhados do Pereiiriinha.
26 Jul 2011, 22:48 [#8276]Pela razão de ter perdido a minha mensagem original, cujo conteúdo compreendia citações de posts que li neste tópico e respectivas respostas da minha autoria, deixarei esta de parte, até porque ninguém gosta de ler mensagens de 30 kms de comprimento. 
Se que páirus
26 Jul 2011, 22:55 [#8277]Eu gosto. E se forem respostas tuas, ainda gosto mais. 

26 Jul 2011, 22:59 [#8278]boas pessoal, venho aqui tomar um café e cumprimentar o meu amigo scpyrus e o deders :palminhas:
26 Jul 2011, 23:00 [#8279]scpyrus! A Maria Ozawa já tinha saudades de ti. 
Eu adorava ler as tuas respostas, especialmente se fossem em imagens. ;D
Eu adorava ler as tuas respostas, especialmente se fossem em imagens. ;D

26 Jul 2011, 23:01 [#8280]Então se veio um amigo tão especial aqui à Botica, só para me cumprimentar...eu retribuo esse cumprimento e pago um UCAL para que a noite seja sobremaneira melhor do que aquilo que até agora estava a ser.