Re: [Discussão] - FCPorto

27 Jul 2011, 22:31 [#749]
MiguelMiranda Escreveu:Este ano é para ganhar : Liga , Liga dos Campeões , Taça de Portugal e Taça da Liga !!! :) :)
Não me acredito que façam isso, no meu entender as taças vão ser repartidas este ano, temos equipas mais fortes que no ano passado no meu entender ;)

27 Jul 2011, 22:43 [#750]
Capfca Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Este ano é para ganhar : Liga , Liga dos Campeões , Taça de Portugal e Taça da Liga !!! :) :)
A taça da cerveja?
O Porto não era muito grande pra isso? xD
Tudo o que é competição, o porto quer ganhar! :geek:
É o nosso destino, vencer! :)

Digam o que disserem, o Porto quer ganhar a Taça da Liga. Todos os clubes querem, por muito pouca que seja a reputação a importância da taça. Eu quero, o Vítor Pereira quer e os jogadores de certeza que também.

Duvido que consigamos vencer tudo aquilo que o MiguelMiranda disse, mas nunca se sabe. Também não estava à espera de que o ano passado ganhássemos tanto como ganhámos. :)

31 Jul 2011, 12:37 [#751]
Hoje vai dar um jogo excelente, na sportv1, F.C.P - Lyon.
Penso que vai ser um jogo muito bem disputado, e espero que o porto ganhe. :geek:
Até agora, para mim, o porto tem feito jogos excelentes, mas nunca se sabe, este pode correr mal... como o sporting, fez jogos muito bons e este último contra o valência correu mal.
Mas, este jogo para mim vai dar uma vitória do porto. ;)

31 Jul 2011, 21:56 [#752]
Foi um bom jogo. Na primeira parte o Porto esteve a dominar o jogo e fez muito mais perigo que o Lyon. Acho que o resultado justo ou seria uma vitória do Porto ou um empate, mas tenho de dar os parabéns o Lyon por se ter aproveitado dos erros do Porto para marcar os golos.
Também é de apontar a excelente entrada do Djalma, que quase fazia um golo e se naquela jogada do Varela se ele tivesse visto o Djalma se calhar o resultado do jogo teria sido outro.
Acho que o Porto está bem preparado para os jogos oficiais.

31 Jul 2011, 21:59 [#753]
Para mim, um resultado injusto, pois o porto teve muitas oportunidades e e nao as concretizou, e o golo do lyon foi como foi...
Gostei muito de ver o djalma a jogar, sem dúvida um grande jogador, é muito rápido e tem muita técnica. :)
Só falei da segunda parte, porque só vi a segunda parte. ;)

31 Jul 2011, 22:00 [#754]
O FC Porto perdeu 1-2 com o Lyon.
Foi um resultado muitíssimo injusto, pois o FC Porto dominou por completo a partida, mas a finalização não esteve à altura.

A equipa está a praticar bom futebol, mesmo sem os habituais titulares.
Daqui a uns dias chegam os americanos, que nos fazem bastante falta.

Gostei muito da exibição do Sapunaru, fez uma 1ª parte espectacular, muito mais atacante que o normal.
O Fernando, a cada jogo que faz, mais enterra a equipa.
Os restantes jogadores estiveram num razoável/bom nível.
Imagem

31 Jul 2011, 22:04 [#755]
O Porto merecia sem dúvida nenhuma a vitória... o djalma é muito rápido e causou muito perigo, gostei muito da exibição do joão moutinho... fez um passe excelente para o djalma mas ele escorregou.
O segundo golo do Lyon foi uma distração da defesa do Porto e depois o Helton não teve hipotesses nenhumas para defender aquele remata.
O Porto atacou muito mais que o Lyon mas não consegui aproveitar as oportunidades que teve para fazer o golo... :geek:
Imagem

01 Ago 2011, 10:43 [#758]
O resultado não demonstra o que realmente se passou no jogo.
O Futebol Clube do Porto foi muito superior, apenas se pode queixar de si mesmo no que toca à finalização. ;)

No lance do segundo golo do Lyon, nota negativa para a defesa e em especial para o Fernando que se atrapalhou com a bola e "ofereceu" o golo ao Michel Bastos.

Gostei muito de alguns lances que os nossos jogadores protagonizaram e do entrosamento que já adquiriram.
Continuo a dizer que o Kléber é um jogador fabuloso e que é sem dúvida uma das nossas próximas estrelas. :)

04 Ago 2011, 15:12 [#760]
epa sem querer destabilizar e tal
achei piada as declarações do hulk ao dizer que o pinto da costa era como um pai para ele
mas o engraçado e que mal ouvi isso só me veio uma pessoa á cabeça xD
Imagem
Pais iguais mas Maes diferentes :tomazz:
do emplastro V1 - Pai Pinto da Costa, Mae Vitor Baia
emplastro V2 - Pai Pinto da Costa, Mae Falcao
Imagem