Manky, és tão viciado. 
Olha ali os cheats de MW2, não enganas ninguém.

sempre podemos dar uns vicios quando quiseresRSantos Escreveu:Trackmania, ao tempo que não jogo isso.
sou um fanatico por Call Of DutycRiS Escreveu:Só COD aí no teu desktop
para ser sincero ja nao os uso a algum tempoDr0pTuga Escreveu:Manky, és tão viciado.
tenho a dizer que sou grande fã da apple então prefiro usar o Safari ao mozzila ou chromeeduardextreme Escreveu:Estava bastante agradado por ver grandes jogos, COD, NFS, TM, e até o PhotoScape,
mas a minha expressão mudou ao ver o Safari.

MonsterRSantos Escreveu:Também vou postar o meu. grin
Simplista.Spoiler
O mais BELO de todos!The_Leixonense Escreveu:My Desktop
Spoiler

deves viciar FM e PEs que nem um malucoRSantos Escreveu:Pouco jogo, não toco num jogo há imenso tempo infelizmente.
Monster é bem fixe.
reparei que tens o f1 instaldo no teu pc. consegues jogar aquilo online?RSantos Escreveu:Pouco jogo, não toco num jogo há imenso tempo infelizmente.
Monster é bem fixe.
Sim, já cheguei a jogar.Ludgero Escreveu:reparei que tens o f1 instaldo no teu pc. consegues jogar aquilo online?RSantos Escreveu:Pouco jogo, não toco num jogo há imenso tempo infelizmente.
Monster é bem fixe.
Eu comprei (mesmo) o jogo.Ludgero Escreveu:mas isso não faz com que eles descubra?
Olha para jogar online, é preciso por uma chave de produto, podes me arranjar?RSantos Escreveu:Eu comprei (mesmo) o jogo.Ludgero Escreveu:mas isso não faz com que eles descubra?
Mas sei do que falas.

Só comprando o jogo é que arranjas.Laker Escreveu:Olha para jogar online, é preciso por uma chave de produto, podes me arranjar?

eduardextreme Escreveu:Só comprando o jogo é que arranjas.Laker Escreveu:Olha para jogar online, é preciso por uma chave de produto, podes me arranjar?
Aviso da Moderação:Mensagem removida por quebrar as regras do fórum