Re: Galeria do Maced03

27 Jul 2011, 21:37 [#133]
RSantos Escreveu:O maced03 não se gabou de nada. ;)
Ele já foi alertado pelo RQDV7 e nem se quer pediu mais comentários a ela. :)

uma pergunta a penas eles dão creditos das renders? eu so pos aquela pois não sabia por os efeitos azuis ... só isso , outra pergunta , ripei? :? se ripei eu apago , mas então todos ripam se é assim que se escreve :empruado:

27 Jul 2011, 21:44 [#135]
Ele pegou na imagem e mudou-lhe as cores... não vejo mal nenhum nisso. O único problema foi ele ter dito isto:
maced03 Escreveu:Para minha a minha melhor sign já feita :oops: ( por mim claro :P )
Mas ele já foi chamado à atenção, não venham é dizer que todas as signs que fizeram vos deram imenso trabalho. ;)
Vive o privilégio!

27 Jul 2011, 23:11 [#140]
maced03 Escreveu:
RSantos Escreveu:O maced03 não se gabou de nada. ;)
Ele já foi alertado pelo RQDV7 e nem se quer pediu mais comentários a ela. :)

uma pergunta a penas eles dão creditos das renders? eu so pos aquela pois não sabia por os efeitos azuis ... só isso , outra pergunta , ripei? :? se ripei eu apago , mas então todos ripam se é assim que se escreve :empruado:
Todos ripam? Essa não percebi, que eu conheça ninguém faz isso que tu fizeste...
Rubby Escreveu:Ele pegou na imagem e mudou-lhe as cores... não vejo mal nenhum nisso. O único problema foi ele ter dito isto:
maced03 Escreveu:Para minha a minha melhor sign já feita :oops: ( por mim claro :P )
Mas ele já foi chamado à atenção, não venham é dizer que todas as signs que fizeram vos deram imenso trabalho. ;)
Claro, era desse "gabanço" que me estava a referir RSantos, foi só por isso que disse aquilo, estou totalmente de acordo contigo Rubby. ;)