Re: Discussão - SL Benfica

25 Jul 2011, 20:50 [#441]
CFC Escreveu:Eu não acho que seja muito... Se esperássemos um ano poderíamos ter concorrência de clubes europeus de ligas melhores, tal como temos já. Ele é um Ponta de lança e nó precisamos bem de pontas de lança...
Grande jogador, a Roma queria-o ;)

27 Jul 2011, 22:08 [#450]
O pormenor da forma como o Gaitan coloca o pé na bola é lindo.
Parece que ele nem chuta a bola, parece que a "empurra" suavemente para a baliza.
Em relação aos reforços, gostei muito do Nolito, e do Witsel também. O Artur esteve seguro, o Garay também, e o Emerson jogou muito bem também ;)

27 Jul 2011, 22:27 [#452]
joao3 Escreveu:Gostei muito do jogo do Benfica, principalmente na 2ª parte. :)
A falar em promenores... o melhor foi o do Artur, de calcanhar. :P
Aquele guarda-redes é qualquer coisa de muito bom, copiando ali a frase do RSantos (sorry, eu pago direitos de autor se quiseres) xD

27 Jul 2011, 22:31 [#453]
Podes ir lá à Botica d' Os Tugas e pagar-me uma TugaCola que está um calor tramado. :geek:

Ainda bem que falaste nisso, tal como dizia o comentador: o Eduardo neste momento deve estar a sua vida a andar para trás.
O Artur acho que vai pegar de estaca na baliza do Benfica e se o Eduardo não jogar regularmente pode vir a perder a titularidade na seleção para outro GR... a sorte do Rui Patrício.

27 Jul 2011, 22:34 [#454]
RSantos Escreveu:Podes ir lá à Botica d' Os Tugas e pagar-me uma TugaCola que está um calor tramado. :geek:

Ainda bem que falaste nisso, tal como dizia o comentador: o Eduardo neste momento deve estar a sua vida a andar para trás.
O Artur acho que vai pegar de estaca na baliza do Benfica e se o Eduardo não jogar regularmente pode vir a perder a titularidade na seleção para outro GR... a sorte do Rui Patrício.
Prefiro o Eduardo xD O Benfica este ano não tem qualquer problema na baliza, estamos bastante seguros ;) Eu no meu entender futebolistica penso que o Artur não tarda nada a chegar à baliza brasileira :P

28 Jul 2011, 10:03 [#459]
gonalois Escreveu:Aqui na DTL e cada com o seu clube grande.
Não e como em certos sites aonde so existem antis!
Aqui é preciso o pessoal comportar-se para ter acesso aos tópicos de futebol real.
Se começar a haver insultos ou confusões, retiramos esse acesso aos users que não se sabem controlar :)