Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Jul 2011, 22:07 [#621]
zerozero Escreveu:Diogo Salomão recusa jogar pela Guiné-Bissau

Diogo Salomão não vai representar a selecção da Guiné-Bissau, apesar de ter sido convocado por Luís Norton de Matos para a partida frente à Guiné-Equatorial, de preparação para a fase de qualificação da Taça das Nações Africanas.

«Com todo o respeito pela selecção da Guiné-Bissau, tenho expectativas em relação à selecção A de Portugal e pretendo manter-me nos planos dos Sub-23», disse o jogador emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha, à agência Lusa.

A recusa de Diogo Salomão em jogar pela Guiné-Bissau sucede à de Yannick Djaló, que, anteriormente, também não conseguiu ser convencido a jogar pela selecção africana, devido às expectativas em defender as cores da selecção portuguesa.

27 Jul 2011, 23:58 [#628]
Estava a divagar no youtube e vi isto...
Nós somos leões...contra tudo e contra todos...e vencemos!
Spoiler
Note-se que o Boavista foi "condenado" no apito dourado, vá-se lá saber porquê :assobiar:
A verdade é que o Boavista era o nosso maior adversário na altura...

Comparar Villas Boas a Mourinho? Só mesmo totós...para além da equipa mais barata...o Mourinho apanhou o "pior" Porto da era Pinto da Costa e com equipa 90% portuguesa ( e mil vezes mais barata que a actual) ganhou tudo, recuperou e lançou o Porto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jul 2011, 10:16 [#630]
para mim acho bem que o Diogo Salomão tivesse sido emprestado pois com o plantel que temos este ano não ia ter hipóteses mas o que achei mal é não ter sido emprestado a uma equipa portuguesa... mas pode ser que lhe faça bem :)
Caseir0 esse video é um dos que, contra tudo e contra todos, conseguimos lutar e dar a volta!!
Força :sporting:

28 Jul 2011, 18:34 [#636]
Rubby Escreveu:O que acham disto?

http://www.sportingapoio.com/bendtner-p ... -alvalade/

Eu gostava que fosse verdade, mas pelo que sei ele também é um jogador que falha muitos golos. :?
Um jogador que de cabeça é praticamente tudo dele, não é mau de pés, sabe-se posicionar muito bem dentro da área, entra muito bem nas costas da defesa apesar de não ser muito rápido. Definitivamente um jogador acima da média :)

O problema será o elevado salário que aufere no Arsenal :geek:
Imagem