Para mais informações consulta o FAQ, perguntas e respostas
FAQ
Sistema de Pontuação
Espero muito feedback
Última edição por Quack em 28 Jul 2011, 22:25, editado 4 vezes no total.

É tipo todos os jogos de apostas, mas o do Tiago Marques é tipo apostas no europeizemos e totoloto e essas coisasRubby Escreveu:Isto não é tipo o "Acerta porque ganharás" do Tiago Marques?
Esqueci-me de referir isso, mas ganham pontos e vou já editarpereiiriinha Escreveu:Isto faz-me sentir maior de 18 anos
É como se tivesse na BetClic a apostar, boa ideia Quack, pena é não ganharmos dinheiro grin
BTW: Enviado
É sempre divertido e não se perde nadaRSantos Escreveu:É mais um jogo de apostas, à semelhança de imenso que já houveram e até ainda há alguns.
No entanto, é sempre bem vindo um nova iniciativa.
Não sei se será interessante jogar em todos os jogos de apostas. Pessoalmente, não acho muita piada jogar em mais do que 1 jogo do mesmo género, se existirem mais como eu... terão de se dividir. grin

Ganhar a cada jornada ou ganhar no final da época? :hum:Boss5 Escreveu:Boa iniciativa Quack.![]()
Só uma dúvida, quem ganhar não merece prémio?
Enviado.
Final da época acho que é melhorQuack Escreveu:Ganhar a cada jornada ou ganhar no final da época? :hum:Boss5 Escreveu:Boa iniciativa Quack.![]()
Enviado.
Para final da época tenho prémio para os três primeiros, mas não vou revelar já.cRiS Escreveu:Final da época acho que é melhorQuack Escreveu:Ganhar a cada jornada ou ganhar no final da época? :hum:Boss5 Escreveu:Boa iniciativa Quack.![]()
Enviado.
Podias sempre dar um prémio para cada jornada e um prémio "maior" para o final da época.Quack Escreveu:Ganhar a cada jornada ou ganhar no final da época? :hum:Boss5 Escreveu:Boa iniciativa Quack.![]()
Enviado.

Não. Mostro a pontuação de todos e chegaBoss5 Escreveu:Podias sempre dar um prémio para cada jornada e um prémio "maior" para o final da época.Quack Escreveu:Ganhar a cada jornada ou ganhar no final da época? :hum:Boss5 Escreveu:Boa iniciativa Quack.![]()
Enviado.
Todo o feedback é bem recebido, se mudares de ideias serás sempre bem-vindoMankY Escreveu:não gostei muito desta iniciativa.
acho que é semelhante a muitas outras que por ai andam e é desnecessaria.
sem te tirar os creditos quack mas para mim nao achei la muita piada.
Claro, eu entendi, tudo é bem recebido, não me quero armar em user novato que se chateia com o mau feedback, tu lá sabes, mas depois não sigas que não te avisei... :twisted: (brinca)MankY Escreveu:não digo isso por mal porque tu sabes que tenho uma boa relaçao contigo.
é mesmo porque nao me chamou á atençao.
se mudar de ideias posso ca vir mas de momento nao acredito nisso