Re: Apresentação

27 Jul 2011, 12:34 [#1801]
Ruizinho_91 Escreveu:Boas a todos, sou o Rui, ruizinho_91 no forúm, sou user deste grande fórum acerca da uma semana.
Vivo em Braga mas grito mais pelo meu GRANDE SPORTING.
Estou a iniciar a carreira de "patchmaker" e já irei lançar um patch no próximo mês, para contribuição a toda a comunidade.
Obrigado e grande fórum!
Sê bem vindo! Espero que te integres rápido na comunidade...se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar....

e FORÇA :sporting:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jul 2011, 23:42 [#1806]
Unknown Escreveu:Olá a todos sou o Unknown e sou de Aveiro.
Vim para aqui porque alguns amigos meus andam aqui na DTL , e eu quero ver como isto é. xD
Tenho 14 anos e sou adepto do Sporting.
Bem-vindo Unknown, vais ver que vais gostar desta comunidade. :D
BTW: Posta aqui as tuas renders. :D

29 Jul 2011, 09:34 [#1811]
Bem vindo Unknown :)

Espero que sejas mais um para ajudar esta grande comunidade a crescer.
Para teres uma melhor visão do conceito da comunidade, podes começar por ler o manual (está no topo superior esquerdo um link para lá, ou então clicas na minha assinatura onde diz "Manual"), e se tiveres dúvidas manda PM ;)

Ah, e tenho esquecido de me "publicitar" a nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/DTLPortugal
É mais um "ponto de contacto" para os users da DTL ;)

29 Jul 2011, 11:23 [#1814]
Unknown Escreveu:Olá a todos sou o Unknown e sou de Aveiro.
Vim para aqui porque alguns amigos meus andam aqui na DTL , e eu quero ver como isto é. xD
Tenho 14 anos e sou adepto do Sporting.

Temos muitas semelhanças excepto na idade...Está tudo bem contigo? Sê bem vindo à comunidade....e qualquer dúvida não hesites em perguntar... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.