[Ajuda] Jogo de Administração

29 Jul 2011, 19:14 [#1]
Boa tarde. Estou a criar este tópico porque gostava de jogar algum jogo que estivesse relacionado com a gestão/administração de uma empresa, ou até mesmo de um país, para PC.
O jogo pode ser online ou offline.

Não consigo encontrar nada. Quando pesquiso no Google só me aparacem jogos de flash que não interessam a ninguém.
Alguém conhece algum jogo assim? É mesmo uma área que me cativa muito. :)

Se quiserem que seja mais específico digam. Pode ser um jogo gratuito ou pago. ;)
Vive o privilégio!

Re: [Ajuda] Jogo de Administração

29 Jul 2011, 20:18 [#4]
caseir0 Escreveu:Já experimentaste o Sim City? Acho que o último que saiu foi o 4 deluxe....
SimCity 4 :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
Então com addons, é que é lindo mesmo.

De cidades/países/impérios tens:
Modernos: SimCity 4, CitiesXL
Medievais com componente militar: Settlers, Anno
Outros: Civilization

Administrar empresas:
Polícia: Police Simulator
Distribuição: German Truck Simulator ou Euro Truck Simulator (Não é de administração, é só uma pequena parte :P)

Ou... SimCity 2 Open For Business grin
Imagem

29 Jul 2011, 21:39 [#5]
Aproveito este tópico para dizer que o Virtua Tennis 4 é uma verdadeira desilusão....é o primeiro jogo de desporto actual que conheço que não tem longevidade..então o modo carreira faz-se em 4 horas....ridículo!

Acho que este ano vou voltar a pegar no Pro Cycling manager....o deste ano...e jogar desta vez a sério...adoro ciclismo....invento o Bruno Caseiro...líder de uma equipa portuguesa e talhado para a montanha e contra relógio e está feito :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jul 2011, 21:53 [#6]
caseir0 Escreveu:Aproveito este tópico para dizer que o Virtua Tennis 4 é uma verdadeira desilusão....é o primeiro jogo de desporto actual que conheço que não tem longevidade..então o modo carreira faz-se em 4 horas....ridículo!

Acho que este ano vou voltar a pegar no Pro Cycling manager....o deste ano...e jogar desta vez a sério...adoro ciclismo....invento o Bruno Caseiro...líder de uma equipa portuguesa e talhado para a montanha e contra relógio e está feito :P
Pro Cycling Manager :prayer:

O teu é o 2011?
Eu vou criar um tópico do Pro Cycling 2011, para se falar do jogo :)

Agora sobre este tópico, acho que o jogo mais adequado é o SimCity :)

29 Jul 2011, 22:19 [#7]
Obrigado a todos pelas sugestões. SimCity já conhecia, mas posso tentar a versão que indicaram do Open for Business. :)

Eduardo, obrigado também pelas outras duas sugestões. ;)

Caseir0, eu tenho o Virua Tennis 4 na minha Xbox e nunca me viciei tanto num jogo como naquele. :P
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 09:15 [#10]
caseir0 Escreveu:Como é que te viciaste? Já fizeste o modo carreira? Não ficaste desiludido?
Não falo claro em jogar mano vs. mano...isso qq jogo de desporto é espectacular :P
Fiz modo de carreira e adorei mesmo. :P
Desisti porque jogava aquilo em dificuldade Normal, e quando chegava à parte de participar em Grand Slams, nas meias-finais o jogo aumenta a dificuldade automaticamente de forma ridícula. :|
Lima Escreveu:Tens o erepublik .

http://www.erepublik.com
Muito obrigado. Vou experimentar. :D
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 12:26 [#11]
Eu jogava no nível de dificuldade do meio...acho que era profissional...que deve ser a mesma que tu jogas e só não ganhei um grand slam...que foi o primeiro...
Mas...tu não ficaste desiludido de o modo carreira durar prai 5/6 horas? E o pior é que nessas 6 horas evoluis o teu jogador para nada...é que chega ao final da época e não dá para usares mais o jogador que evoluiste...isso é mt mau a meu ver....

30 Jul 2011, 12:29 [#12]
caseir0 Escreveu:Eu jogava no nível de dificuldade do meio...acho que era profissional...que deve ser a mesma que tu jogas e só não ganhei um grand slam...que foi o primeiro...
Mas...tu não ficaste desiludido de o modo carreira durar prai 5/6 horas? E o pior é que nessas 6 horas evoluis o teu jogador para nada...é que chega ao final da época e não dá para usares mais o jogador que evoluiste...isso é mt mau a meu ver....
Pelo anuncio que eles fazem na TV parece ser muito bom...

30 Jul 2011, 12:31 [#13]
Mas os Virtua Tennis para se jogar mano vs. mano é sempre muito bom....a questão é...para quem gosta de jogar o jogo o modo carreira é o único que faz prender....e esse modo é uma desilusão por ser demasiado curto....

30 Jul 2011, 14:04 [#14]
caseir0 Escreveu:Mas os Virtua Tennis para se jogar mano vs. mano é sempre muito bom....a questão é...para quem gosta de jogar o jogo o modo carreira é o único que faz prender....e esse modo é uma desilusão por ser demasiado curto....
joga o Rolland Garros 2005 powered by smashcourt tennis da Namco

é o melhor de ténis :palminhas:

o FDP do meu irmão emprestou-o a alguém e nunca mais o vi (e o meu Frederico Gil era bicho) :cry:
"die brother die" :fraco:

30 Jul 2011, 17:50 [#18]
Os gráficos desse jogo deixam um bocado a desejar. Quanto ao gameplay não posso dizer porque não joguei. :geek:

Caseiro, eu gostei bastante do jogo e do Modo Carreira no início. É claro que depois de 3/4 temporadas começa a ficar monótomo, ainda por cima quando não consigo ganhar um Grand Slam que seja porque a dificuldade aumenta estúpidamente a partir das Semi-Finais. :/
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 18:32 [#20]
O teu modo carreira não reinicia quando acabas um época? Tipo, pelo que me apercebi não posso continuar com o jogador que evolui....Isto é, após o último grand slam nos USA, atinjo x pontos e diz parabéns, acabaste com este nível.... e se eu quiser continuar o meu jogador volta à estaca 0....