WIN! grineduardextreme Escreveu:Está no dicionário da internet.Rubby Escreveu:O que é isto?Quack Escreveu:GEEZUS :homer:
Uma coisa é "geez", que é tipo "fogo!".
Outra coisa é "Jesus!", que é tipo "OMG".
Mas "Geezus" não é nada.![]()
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Geezus
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
29 Jul 2011, 18:33 [#8383]Isso até que dá uma assinatura. 
Tem dimensões idênticas às do Quack.
29 Jul 2011, 19:25 [#8384]boas , sai uma tuga-cola bem fresquinha

29 Jul 2011, 19:41 [#8385]Priceless. Foi exactamente o que eu pensei, mas depois cliquei na imagem e vi que era maior, estava redimensionada.RSantos Escreveu:Isso até que dá uma assinatura.
29 Jul 2011, 20:28 [#8386]Quack Escreveu:Mas eu não queria recortar em cima e em baixo por estragava a foto, se é que me percebes...![]()
Resultado

29 Jul 2011, 20:32 [#8387]Bom trabalho, mesmo.sportingboy Escreveu:Quack Escreveu:Mas eu não queria recortar em cima e em baixo por estragava a foto, se é que me percebes...![]()
Resultado
Mas prefiro como está
29 Jul 2011, 21:33 [#8388]És o maior zbordingboy!
É melhor que a do Quack, sem dúvida.
É melhor que a do Quack, sem dúvida.

29 Jul 2011, 21:34 [#8389]ahahahasportingboy Escreveu:Quack Escreveu:Mas eu não queria recortar em cima e em baixo por estragava a foto, se é que me percebes...![]()
Resultado
Sportingboy is the winner ! Soory mate.
29 Jul 2011, 21:41 [#8390]Sorry RSantos, mas eu gosto mais da minha grin grinRSantos Escreveu:ahahahasportingboy Escreveu:Quack Escreveu:Mas eu não queria recortar em cima e em baixo por estragava a foto, se é que me percebes...![]()
Resultado
29 Jul 2011, 21:42 [#8391]Mas não é essa a questão. No entanto, fico feliz por gostares de um trabalho teu.
O Sportingboy também pede desculpa (...) pela humilhação. grin grin
(Just kidding)
O Sportingboy também pede desculpa (...) pela humilhação. grin grin
(Just kidding)
29 Jul 2011, 21:46 [#8392]Que humilhação, eu tenho as fotos que eu quiser dela, só para dar um exemplo deixo-vos esta, até porque há muitas melhores...
Atenção que ela é minha.
Só tenho este set, porque não quero quebrar alguma regra em relação a fotos que mostrem certos orgãos, se é que a há. Sinceramente, não sei...
-18 aconselhados a não ver isto
Só tenho este set, porque não quero quebrar alguma regra em relação a fotos que mostrem certos orgãos, se é que a há. Sinceramente, não sei...
29 Jul 2011, 21:52 [#8394]Isso não é nada. Tenho muito melhor, se é que viste bem a foto do meu ultimo post. :assobiar:gonalois Escreveu:Va pessoal calma.
29 Jul 2011, 21:54 [#8395]So nao meto melhor que e pa n levar ban da equipa e do forum ou para n deixar gajos aqui com um pau muito pa frente :p
29 Jul 2011, 22:02 [#8397]
Esta página e a de trás são e vão ser, sem duvida as melhores páginas da Botica.
29 Jul 2011, 22:25 [#8398]Quack Escreveu:Sorry RSantos, mas eu gosto mais da minha grin grinRSantos Escreveu:ahahaha

29 Jul 2011, 22:32 [#8399]Quack, lamento mas perdeste mesmo. grin
No entanto, tens razão, esta página e a anterior são as melhores da Botica.
No entanto, tens razão, esta página e a anterior são as melhores da Botica.
Vive o privilégio!
29 Jul 2011, 22:36 [#8400]sportingboy Escreveu:
Não gostei absolutamente nada deste comentários, estão na minha lista negra. :twisted:Rubby Escreveu:Quack, lamento mas perdeste mesmo. grin
No entanto, este já gostei, logo, subiste na minha consideração.Rubby Escreveu:No entanto, tens razão, esta página e a anterior são as melhores da Botica.
São as melhores graças a quem? A mim. grin