Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

29 Jul 2011, 20:35 [#81]
Al-Qaeda (t's)

- Raaulzinho
- Pestuga
- Dr0pTuga
- Ruizinho_91
- ElClandestino

SWAT (ct's)

- Capfca
- Gonalois(steam MICHEX211)
- Pereiiriinha
- Quack
-

Já não dou uns tiros a tempos, vou jogar com no-steam, porque me roubaram a minha antiga conta. :(
Tenho duas perguntas
Aos 15, mudamos de equipa (os t's passam para ct's e os ct's passam para t's) certo? *
Quando é que vai ser isto?

* Se sim, não vale a pena estar a meter os nome já, mete-se só team 1 e team 2. :)

29 Jul 2011, 20:37 [#82]
Al-Qaeda (t's)

- Raaulzinho
- Pestuga
- Dr0pTuga
- Ruizinho_91
- ElClandestino

SWAT (ct's)

- Capfca
- Gonalois(steam MICHEX211)
- Pereiiriinha
- Quack
- Sllowly

EDIT:tambem me fanaram a steam...no dia o meu irmao pode jogar umas rondas?ou nem por isso?,...deviamos fazer um jogo em as duas equipas deviam jogar em ct e t

29 Jul 2011, 21:31 [#84]
gonalois Escreveu:E cumprimos as regras de pcw?
Claro que sim, então, tem de ser como deve de ser. RR & LIVE sem amx (de preferência), 3 RR's e essas coisas necessárias. Depois o mais importante, trocar aos 15 e ir somando até aos 16 ;)
Também pergunto, acerca do servidor, como é? E a que horas e a que dia?

29 Jul 2011, 22:18 [#87]
gonalois Escreveu:Por mim jogavamos em 4 mapas.
d2,de_nuke,de_inferno,de_tuscan.
Em termos de sv nao sei se vai ser dedicated ou comprado.
Tem de ser dedicado, nínguem vai comprar um mapa, penso eu.
A não ser que alguém já tenha um.
Quantos aos mapas concordo totalmente.
O Assault não, porque é um mapa que não tem bomba. ;)

29 Jul 2011, 22:28 [#88]
Pessoal isto vai ser assim, vou tentar que toda a gente entenda :

Começam a t's ou ct's e aos 15 rondas muda de equipa ... e temos de contar novamente 15, a não ser que seja GG, isto é já não haver possibilidade de a equipa que tá a perder vencer. Quanto ao server vamos usar o do meu clan que foi comprado por mim e pelo ElClandestino. Por isso agradeçam-lhe o fornecimento do server. Aqui está o server :188.93.232.57:27018. Adicionem já aos favoritos. Quanto aos mapas estavamos a pensar em só jogar de_dust2, de_nuke e de_inferno, mas se quiserem de_tuscan por mim é na boa e acho que se o resto do pessoal não se importar podemos fazer também. Dia e horas agora que já estão cheias as inscrições comecem a postar o dia e a hora que vos dá mais geito.

Espero que todos tenham percebido, alguma questão contactem-me ;)

29 Jul 2011, 22:34 [#89]
Raaulzinho Escreveu:Pessoal isto vai ser assim, vou tentar que toda a gente entenda :

Começam a t's ou ct's e aos 15 rondas muda de equipa ... e temos de contar novamente 15, a não ser que seja GG, isto é já não haver possibilidade de a equipa que tá a perder vencer. Quanto ao server vamos usar o do meu clan que foi comprado por mim e pelo ElClandestino. Por isso agradeçam-lhe o fornecimento do server. Aqui está o server :188.93.232.57:27018. Adicionem já aos favoritos. Quanto aos mapas estavamos a pensar em só jogar de_dust2, de_nuke e de_inferno, mas se quiserem de_tuscan por mim é na boa e acho que se o resto do pessoal não se importar podemos fazer também. Dia e horas agora que já estão cheias as inscrições comecem a postar o dia e a hora que vos dá mais geito.

Espero que todos tenham percebido, alguma questão contactem-me ;)
Eu já sabia disso tudo, mas para o outro pessoal, é bem esclarecedor. ;)
Dia e Hora:
Todos os dias da semana, excepto fins-de-semana.
De manhã, não me dá jeito, e não deve dar jeito a ninguém, de tarde, 15:00 - 17:00 ;)

29 Jul 2011, 23:57 [#94]
acho que devia ser aztec ou assim tuscan nao vale muito nem costuma entrar muito em pcw

a mim da-me jeito antes de dia 12...a razao de perguntar se o meu irmao pode jogar umas rondas e que ele e muito bom mesmo e as vezes ate parece cheater mas nao e contra bons clas ate faz score 40/5 a cagar e ja fura sem saber que o gajo ta la e manda hs cagados e eu aprendo com ele tou so a avisar para depois se furar sem vos ver e assim e normal