Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Jul 2011, 21:33 [#645]
Eu era para ir....aliás...até era para estar no relvado....ia ajudar e desmontar o palco da apresentação...e ainda me ofereciam bilhete duplo fora os brindes....acontece que fiquei sem viagem...e sem boleia :(
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jul 2011, 22:33 [#646]
caseir0 Escreveu:Gostaria que o Turan tivesse chegado há mais tempo...pois era bom ver como ele se iria comportar no jogo de apresentação...sendo assim não sei se vai jogar amanhã...
O Turan, Rodríguez e Carrillo já treinaram hoje, por isso acredito que amanhã joguem uns minutos. ;)
"Infelizmente" vou para o Algarve amanhã, não posso ir ao jogo. :(
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 12:22 [#648]
Isto está complicado de finanças neste momento...ainda para mais estive em Lisboa há uma semana atrás...ou seja....o dinheiro não cresce :P

Independentemente de tudo vou aqui ao núcleo da minha terra...que é mesmo ao lado de minha casa...:D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 22:31 [#660]
Laker Escreveu:O sporting vai de mal a pior aquela defesa da 1ªparte consegui ser piro que a defesa do Benfica(Andre Almenida, Fabio Faria etc) este ano desculpem la sportinguistas mas nao vos vejo a passar do 3ºlugar
Só por este jogo é que o sporting não vai passar mais do 3º lugar? O sporting tem feito excelentes jogos... este é que não esta a calhar bem. :)
Imagem