[EP10] 3ª Jornada Liga DTL

30 Jul 2011, 11:49 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
3ª Jornada

:fenix: Fenix Real SC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 30 de Julho de 2011, ás 12 horas

[ Jogo sem comentários devido à indisponibilidade do(s) comentador(es) em cima da hora. ]

:nocturnos: Nocturnos FC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 30 de Julho de 2011, ás 19 horas

:tugas: SC "Os Tugas" vs Diabos AC :diabos:

Domingo, 31 de Julho de 2011, ás 12 horas

.
Imagem

Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

30 Jul 2011, 12:07 [#2]
Spoiler
enfim um jogo sem grande emoção. se os lobos nao tivessem desperdiçado um penalti, teria sido um jogo mais emocionante mas assim nao passou de um jogo sem sabor e sem oportunidades de grande relevo...fica um pequeno empate para um pequeno jogo. =(
Última edição por RQDV7 em 30 Jul 2011, 12:33, editado 1 vez no total.

30 Jul 2011, 12:31 [#5]
Spoiler
Fenix Real SC vs Os Lobos 1905

Sábado, 30 de Julho de 2011, ás 12 horas

Mas que grande jogo ambas as equipas tiveram as sua oportunidades

1 Parte:

A primeira parte foi claramente dominada pelos fenix real, tiveram grandes oportunidades que ate mandaram aos postes, contudo os lobos conseguiram manter a defesa instável e acabando assim a primeira parte 0-0.

2 Parte:

Na segunda parte os lobos tiveram mais activos criaram mais oportunidades, muito mais equilibrada esta parte, mas mais uma fez os fenix real tiveram bastantes oportunidades e não aproveitaram.

Grande jogo por parte das dos, parabéns as duas ;)
Última edição por RSantos em 30 Jul 2011, 12:32, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

30 Jul 2011, 12:35 [#8]
Spoiler
Mais um jogo sem ver a vitória...
Os Fenix dominaram o jogo, jogavam em casa portanto era de esperar. Apesar disso, a meu ver nenhuma das equipas criou muitos lances de perigo. O mais flagrante foi mesmo o penálti, mas aí devo-me queixar pois quem estaria destinado a marcar o penálti era o RQDV7, mas como herrar é umano, :D
A partir daí o jogo podia ser bastante diferente... Mas contudo empatar fora de casa é um bom resultado. Posso dizer que este foi para já o único jogo "positivo" para os Lobos, em termos de resultado. Sem mais nada a dizer, FORÇA :lobos:

30 Jul 2011, 12:55 [#11]
AJorge Escreveu:
Spoiler
O mais flagrante foi mesmo o penálti, mas aí devo-me queixar pois quem estaria destinado a marcar o penálti era o RQDV7, mas como herrar é umano, :D
Spoiler
No txt que enviaste está:
Executante GP: Marcelo Tk

Por isso está correcto.

Não esquecer que o txt tem prioridade.
Imagem

30 Jul 2011, 14:34 [#15]
Spoiler
Bem, acho que fiquei a ganhar com este jogo porque na Fantasy pus o Lima...e ele defendeu um penálti xD
Quanto ao jogo...não foi um jogo mt emocionante, mas isso talvez se deva ao facto de não haver comentários...os Lobos falharam a melhor oportunidade do encontro, contudo acho que os Fénix tiveram uma atitude mais positiva e se alguém tivesse que ganhar seriam eles...

Ficamos à espera dos próximos jogos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 14:52 [#17]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
ao meu ver pode haver razao para repetiçao do jogo, pk eu ia jogar de inicio e jogou o marcelotk??como è possivel?e o marcador do penalty tambem estava mal.lol evitem estes erros :shock:
Spoiler
Não fales do que não sabes, Leixonense.
No txt tu não estavas no onze, e estava o Marcelo. Assim como estava o Marcelo a marcador de penaltis.

O AJorge já o confirmou por PM.
Imagem

30 Jul 2011, 14:55 [#18]
eduardextreme Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
ao meu ver pode haver razao para repetiçao do jogo, pk eu ia jogar de inicio e jogou o marcelotk??como è possivel?e o marcador do penalty tambem estava mal.lol evitem estes erros :shock:
Spoiler
Não fales do que não sabes, Leixonense.
No txt tu não estavas no onze, e estava o Marcelo. Assim como estava o Marcelo a marcador de penaltis.

O AJorge já o confirmou por PM.
pois .eu nao sabia. :shock: a indicaçao que eu tinha è k eu ia jogar
sendo assim nao ha nada a dizer ;)
Imagem

30 Jul 2011, 15:58 [#20]
Em todo o caso, não percebo porque se continuam a reportar erros, que não são erros, no tópico, em vez de se utilizar a pm. A seriedade e a competência de quem grava jogos está constantemente a ser posta em causa sem razão, e constantemente pelos mesmos, que continuam a precipitar-se nas suas criticas.

Se consideram haver razões de queixa, existe uma ferramenta no nosso fórum, que é a mensagem privada. Já foi pedido vezes sem conta que não encham o tópico da jornada com queixas. Ainda mais atenção se pede para quando aquilo que reportam não tem fundamento. Sabemos todos que não é por mal, mas tentem ser mais cuidadosos neste tipo de situações. Sim? :)

Quanto ao jogo,
Spoiler
a minha opinião vai na onda da RQDV7. Um jogo sem sabor e sem história. Como os Lobos desperdiçaram um penalty, fica a ideia de que para os Lobos foram 2 pontos desperdiçados e para os Fénix, 1 ponto ganho.
Imagem