Re: Pro Cycling Manager 2011

30 Jul 2011, 00:47 [#3]
vale a pena o jogo?
e quanto custa?
e quantas provas têm?
tem equipa portuguesas?
tem a (Gaia) Barbot do meu primo Sérgio Ribeiro?
dá para ter na mesma equipa?
tem el rey del doping no jogo?

são algumas das perguntas que preciso saber, se valer a pena as respostas vou comprá-lo amanhã :palminhas:

30 Jul 2011, 10:37 [#4]
@BScorpion

Vale a pena o jogo?
É assim, quem gosta muito de ciclismo, este jogo é espectacular, no modo carreira, o modo de gestão é excelente, depois ainda tens os patrocinadores, isso também está muito bom a meu ver. O Modo Online também evoluiu muito, já não precisas de sacar aquele programa (já não me lembro do nome), basta pores Jogar na Internet, escolhes uma sala e jogas :P A nível gráfico, está muito bom, evoluiu um bocado em relação ao 2010.

E quanto custa?
Eu comprei o jogo na Worten, quando estava de férias no Algarve por 29.90€, mas se comprares online acho que fica por 15€ (mas não tenho a certeza), mas vale a pena comprar o jogo.

E quantas provas têm?
O jogo tem as provas todas que existem actualmente.

Tem equipas portuguesas?
Sim tem equipas portuguesas (só tem uma que é a Palmeiras), mas depois se o comprares, ou se o "comprares", de certeza absoluta que vai haver Bases de Dados com mais equipas portuguesas ;)

Tem a (Gaia) Barbot do meu primo Sérgio Ribeiro?
Não, mas como disse na resposta acima, de certeza absoluta que vai haver Bases de Dados com mais equipas portuguesas ;)

Dá para ter na mesma equipa?
Nesta não percebi muito bem o que queres dizer, mas se queres perguntar se dá para criar equipa, sim isso dá ;)

Tem el rey del doping no jogo?
Tem sim senhor :geek:

30 Jul 2011, 11:03 [#5]
Vale a pena o jogo?
Acho que sim se fores adepto de ciclismo a jogo esta muito bom
E quanto custa?
Se queres que te diga não sei, comprei o meu em Londres.
E quantas provas têm?
Tem todas as provas das 3 categorias principais, provas portuguesas tem a volta a portugal e a volta ao algarve.
Tem equipa portuguesas?
Tem a equipa de Tavira no jogo com o nome de Touvire
Tem a (Gaia) Barbot do meu primo Sérgio Ribeiro?
Não tem a Barbot, mas no site portugues do jogo eles tao a criar uma Base de Dados que vai acrescentar as equipas portuguesas.
Dá para ter na mesma equipa?
Nao percebi.
Tem el rey del doping no jogo?
Tem sim senhor
Imagem

01 Ago 2011, 03:34 [#9]
o jogo é para andarmos com os ciclistas ou com os gajos dos carros?
eu curtia jogar mas se for para conduzir carros nao esqueçam
é que eu nunca joguei e o meu irmao disse me que era para andar com os carros a dizer para fazer fugas, irem pa frente do pelotão, etc.