Re: [Ajuda] Jogo de Administração

30 Jul 2011, 18:33 [#21]
BScorpion Escreveu:
Rubby Escreveu:Os gráficos desse jogo deixam um bocado a desejar:geek:
Rubby, dah!, é de 2004 :mrgreen:
Então porque é que comparaste um jogo de 2004 (PS1) com um jogo de 2011 (PS3)?
É que não tem nada a haver, nem mínima comparação.
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 18:37 [#23]
Rubby Escreveu:
BScorpion Escreveu:
Rubby Escreveu:Os gráficos desse jogo deixam um bocado a desejar:geek:
Rubby, dah!, é de 2004 :mrgreen:
Então porque é que comparaste um jogo de 2004 (PS1) com um jogo de 2011 (PS3)?

É que não tem nada a haver, nem mínima comparação.
caseir0 Escreveu:Mas os Virtua Tennis para se jogar mano vs. mano é sempre muito bom....a questão é...para quem gosta de jogar o jogo o modo carreira é o único que faz prender....e esse modo é uma desilusão por ser demasiado curto....
@Caseir0: tens o top spin 4 mas não chega aos calacanhares de VT

http://youtu.be/1AD7o4z48LM

e o modo carreira (pro tour) do Roland Garros era o melhor deles todos :palminhas:
fiquei 3 anos sempre a jogar aquilo (junto com os PES que se iam lançando, até chegar o 6, daí descolei)
Última edição por BScorpion em 30 Jul 2011, 18:43, editado 1 vez no total.

30 Jul 2011, 18:43 [#24]
Nun0 Escreveu:Bem, como o Rubby tambem eu gostava de um jogo desses xD
Já andei á procura e alguem me consegue dizer qual foi o ultimo simcity que saiu?
Em relação ao SimCity não sei. :mrgreen:
Mas experimenta o jogo que o Lima disse há umas páginas atrás.
Os que o eduardextreme disse também são bons. ;)
BScorpion Escreveu:
caseir0 Escreveu:Mas os Virtua Tennis para se jogar mano vs. mano é sempre muito bom....a questão é...para quem gosta de jogar o jogo o modo carreira é o único que faz prender....e esse modo é uma desilusão por ser demasiado curto....
E depois? O que interessa se esse de 2004 tem um modo de carreira bom, se os gráficos são horríveis e o gameplay pelo que se vê nos vídeos também é muito básico?
É o que eu disse, estás a chamar para a conversa um jogo de PS1 quando se está a discutir um jogo de última geração. Por muito curto que o modo de Carreira do Virtua Tennis seja, será sempre um melhor jogo que esse.
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 18:47 [#25]
Rubby Escreveu:
Já andei á procura e alguem me consegue dizer qual foi o ultimo simcity que saiu?
Em relação ao SimCity não sei. :mrgreen:
Mas experimenta o jogo que o Lima disse há umas páginas atrás.
Os que o eduardextreme disse também são bons. ;)
BScorpion Escreveu:
E depois? O que interessa se esse de 2004 tem um modo de carreira bom, se os gráficos são horríveis e o gameplay pelo que se vê nos vídeos também é muito básico?
É o que eu disse, estás a chamar para a conversa um jogo de PS1 quando se está a discutir um jogo de última geração. Por muito curto que o modo de Carreira do Virtua Tennis seja, será sempre um melhor jogo que esse.
"você disse ps1" é Playstation2

e além disso, o Caseir0 não disse que os gráficos eram importantes, mas não são nenhum "cancro no olho"
para agora são bem razoáveis (na altura era o melhor e havia o VT2 para a PS2, que o tinha) :palminhas: :palminhas:

top spin 4 é fixe, às vezes jogo na casa dum amigo (fanático de ténis, Federerniano duma figa) e tem uma jogabilidade digno dum simulador de ténis (esqueçe os tiros espectaculares do VT, modo arcade)
modo carreira é a coisa mais chata que joguei na vida (só alguma roupa é oficial)

lol, agora reparei que o tópico é teu e não do Caseir0 :o

30 Jul 2011, 20:08 [#27]
O último SimCity que saiu foi o SimCity Societies, mas não é, DE LONGE, tão bom como o SimCity 4.
Os fãs do franchise, onde eu me incluo, odiaram o jogo.

SimCity 4 > Cities XL > City Life > SimCity Societies
Imagem