Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

30 Jul 2011, 19:42 [#26]
Spoiler
perdemos :(
a verdade é que os nocturnos tiveram melhor no jogo e mereceram...
tivemos aquela bola ao poste do pantera, o caseir0 também esteve quase a conseguir o seu objectivo mas foi cortado pelo último defesa e o braveheart se acertava na baliza mesmo a acabar o jogo...
mas tenho de dar os parabéns aos nocturnos que, se houve um vencedor, tinham de ser os nocturnos.
passamos para 4ºs agora :cry:

30 Jul 2011, 19:44 [#29]
Spoiler
Parabéns aos Nocturnos :)
Mereçam completamente esta vitória, o DelPiero parece que faz milagres ;)

Comentários :prayer:
Que voz, penso que é do deders, esse sim deveria comentar todos os jogos :prayer:

Amanhã é a nossa vez :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

30 Jul 2011, 19:52 [#35]
GRANDE JOGO DOS NOCTURNOS, A 1ª VITORIA DE MUITAS!!!
ainda consegui dar inicio a jogada do golo do pdomingues :)
PS: Grandes comentários, este duo de comentadores são os melhores juntamente com o trio do Elclandestino, RJPR e o outro rapaz que nao me lembro do nome
Imagem

30 Jul 2011, 19:54 [#36]
Spoiler
Infelizmente os Nocturnos deram a volta por cima contra a minha actual equipa. Por um lado fico triste, porque poderíamos aproveitar para subir, por outro, fico contente pelos Nocturnos (a equipa dos Nocturnos nos últimos 3 jogos estava descaracterizada). Em relação ao jogo, poderia mt bem ter acabado empatado, pois talvez seria o resultado mais justo, mas a vitória dos Nocturnos foi merecida pois a aquele início de jogo foi mt forte, onde o pdomingues poderia ter marcado mais do que um golo...fico com pena do panteranegra...que se pode tornar um caso único na DTL...para isso teria que não ser tão certeira hoje :P
O meu jogador continua a jogar mal e porcamente... :P

Os comentários foram muito bons...e foi um privilégio ouvir o meu nome real no jogo xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 20:14 [#38]
caseir0 Escreveu:
Spoiler
Infelizmente os Nocturnos deram a volta por cima contra a minha actual equipa. Por um lado fico triste, porque poderíamos aproveitar para subir, por outro, fico contente pelos Nocturnos (a equipa dos Nocturnos nos últimos 3 jogos estava descaracterizada). Em relação ao jogo, poderia mt bem ter acabado empatado, pois talvez seria o resultado mais justo, mas a vitória dos Nocturnos foi merecida pois a aquele início de jogo foi mt forte, onde o pdomingues poderia ter marcado mais do que um golo...fico com pena do panteranegra...que se pode tornar um caso único na DTL...para isso teria que não ser tão certeira hoje :P
Sem tirar nem por... :(

Gostei do "sensualão" e do "cruzamento tão sexy quanto ele" :mrgreen:
Até dá mais gosto ouvir um relato destes (sem qualquer desprimor pelos outros comentadores) mas isto sim! :palminhas:
Imagem