Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Jul 2011, 22:37 [#661]
Boss5 Escreveu:
Laker Escreveu:O sporting vai de mal a pior aquela defesa da 1ªparte consegui ser piro que a defesa do Benfica(Andre Almenida, Fabio Faria etc) este ano desculpem la sportinguistas mas nao vos vejo a passar do 3ºlugar
Só por este jogo é que o sporting não vai passar mais do 3º lugar? O sporting tem feito excelentes jogos... este é que não esta a calhar bem. :)
Não é so por este jogo, mas neste jogo, o jogo mais asserio, a defesa andava toda ás aranhas, o sporting jogou bem, foi com os amadores, mais nada, mt fracos hoje
Imagem

30 Jul 2011, 22:39 [#662]
O jogo resumiu-se a isto:

:in: Carrillo
:in: Rodríguez
:in: Polga

:out: Carriço
:out: Oniewu (ou lá como se escreve)
:out: :out: :out: :out: :out: :out: Evaldo
Laker Escreveu:Não é so por este jogo
Então é por qual? Pelas 5 vitórias em 5 jogos anteriores, incluíndo a Juventus?
Por alguma razão os adeptos aplaudiram no fim. Sabem que a equipa está bem, mas precisa de afinações.
No final do campeonato falamos, e eu vou pegar nas tuas palavras. ;)

O Sporting ainda está a experimentar jogadores e ainda nem tem o 11 inicial definido, e já dizes que não passamos do 3º lugar?
Devo lembrar-te que na apresentação da época passada ganhámos 2-0 ao Lyon, e a época foi o que foi?

Lá porque ganhaste 1-0 ao Toulose e não sabes como... ;)
Vive o privilégio!

30 Jul 2011, 22:54 [#663]
Oh meu caro amigo:
Em 1º: Os adeptos aplaudiram? sao capazes de terem aplaudido, mas so depois de terem dado uma monumental vaia de assubios.
Em 2º: Eu so falo de jogos com equipas em condições, sim o jogo da juventus, o sporting jogou bem, mas jogou, bem na 1º parte, na 2º parte ja nao jogou cumo na 1º, nem nada que se pareça.
Em 3º: Neste altura o sporting ainda nao tem o 11 definido, ainda mais razao me das nesta altura ainda anda a fazer experiencias, isso é sinonimo de ma gestao, se o sporting ainda anda a fazer experiencias, entao quando é que vai ter o 11 inicial definido? no cumeço do campeonato? depois vai aconteçer que os jogadores nao têm rotinas e nas primeiras jornadas o sporting vai levar no trombone.
Em 4º: Não é pelo resultado, que eu digo que o sporting tá fraco, eu falo porque a exibição foi má, o valencia apertava um bucadinho e na defesa era um deus me livre, a exibição so animou um bucadinho com aquele peruano.
Em 5º:Sempre é melhor ganhar 1-0 ao Toulose de que levar 3-0 do Valencia :tomazz:
PS: Aquele Rinaudo deve confundir cortes de carrinho com cortes de atropelamento. O Evaldo é mt fraco, e o 2º guarda redes ttambem não é grande coisa
Imagem

30 Jul 2011, 22:55 [#664]
Pessoal, estou triste, mas também sei que há jogadores titulares que ainda não estão em forma....
Mas isso não deixa de fazer passar a imagem de que o principal problema do Sporting é o entrosamento defensivo....Sinceramente espero que a táctica a usar este ano seja o 4-2-3-1 e não o 4-1-3-2...Outra coisa, nós não temos defesa rápida na zona central do terreno, para além das infantilidades, penso que o Domingos repense este modelo defensivo...principalmente com equipas mais fortes...
Mas também é preciso ver um coisa...é bom que este resultado apareça nesta altura, até porque os sportinguistas têm de acalmar um pouco os ânimos...precisamos de trabalhar muito...o Domingos já dizia isso a ganhar, e vai continuar a dizer a perder...Nós realmente precisamos de assentar o jogo...e acho que no próximo torneio já vamos ter muitas melhorias.

O Evaldo cada vez me desilude mais, ele tem que ser mais calmo a jogar....o Postiga irrita porque não consegue distinguir quando deve abrandar o jogo e quando deve jogar de primeira...faz sempre tudo ao contrário...o Oguchi precisa de entrosamento na comunicação com outros defesas...e para mim, o maior culpado dos 3-0, João Pereira...é inadmissível o que ele fez no primeiro golo...quando viu que o Carriço não chegava só tinha que se fazer à bola e não afastar-se à espera que o Patrício lá fosse. O terceiro golo é outro fail total dele...que como profissional que é deveria saber que não há fora de jogo nos lançamentos, e daí marcar os jogador em cima....enfim.

Gostei muito do Carrillo...jogou solto...e conseguiu levantar aplausos de um público que já estava aborrecido com o jogo...apesar de ter estado pouco em jogo gostei de uma coisa no Capel...não conhece os companheiros joga simples! Acho que não perdeu um lance....Rodriguez e Polga...os melhores na defesa...de longe.

Bem, resta-nos continuar a acreditar...porque acima de tudo, precisamos de apoiar a equipa! Alguém viu o leão no relvado? BRUTAL!

Edit: Acabando de ver o comentário do Laker...primeiro, o Rinaudo é um jogador agressivo e fez apenas duas faltas reais no jogo...o problema é que era um árbitro português a apitar. Aquelas faltas ao Oguchi em que ele nem provocava contacto com os jogadores adversários e ele marcava falta...enfim...e aquele lance em que o "árbitro" pára uma jogada perigosa do Sporting ao obstruir o Wolfswinkel? Sem comentários....
Para finalizar....estás a falar mal do Rinaudo? Deves com toda a certeza estar a confundir com o Luisão, Javi Garcia ou até mesmo David Luiz...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 23:05 [#665]
2º melhor capa de sempre do record: Da euforia á tristeza em 90 minutos. Co quase 50 000 estadio, o Valencia arruinou a festa leonina.
A melhor capa é claramente: MUDA AOS 5 ACABA AOS 12: Bayern destroi sporting :tomazz:
Oh caseiro tomara ao zbrording ter jogadores desse calibre do Luisao, David luiz e Javi Garcia.
EDIT: Jornalista da sport tv: com os adeptos do sporting a sairem antes 10 minutos do fim :palminhas: muito bem sportinguistas
EDIT 2: Aquele americano também é fraquinho tambem pelo que se viu hoje :clap:
EDIT 3: Capa do maisfutebol: Alvalade volta a ser casa dos horrores para o leão Tambem é boa :palminhas:
Imagem

30 Jul 2011, 23:19 [#668]
Ludgero Escreveu:
Andr3 Escreveu:
Ludgero Escreveu:nao digas isso que levas pedradas :oops2:
Padradas ;)
se tu atiras padras eu nao XD
para os sportinguistas qualquer coisa serve para atirar, pedras ou padras é igual para eles xD
os caseiro tu nao me precisas de ignorar, eu nao tenho nada contra ti nem acho que tu tens contra mim, nos estamos simplesmente a discutir futebol e é normal termos opinioes diferente
Imagem

31 Jul 2011, 00:19 [#670]
Boss5 Escreveu:
Laker Escreveu:O sporting vai de mal a pior aquela defesa da 1ªparte consegui ser piro que a defesa do Benfica(Andre Almenida, Fabio Faria etc) este ano desculpem la sportinguistas mas nao vos vejo a passar do 3ºlugar
Só por este jogo é que o sporting não vai passar mais do 3º lugar? O sporting tem feito excelentes jogos... este é que não esta a calhar bem. :)
like!

31 Jul 2011, 01:25 [#672]
Parecem crianças a falar de futebol... -.-"

Não vi o jogo porque estava a trabalhar, mas das reportagens que já li do rescaldo do jogo e do 11 inicial, acho normal o aconteceu em campo.

o Oneywu ainda não tem entrusamento com o resto da defesa, já se tinha visto isso no jogo da Juventus.
o Evaldo é fraquinho, mas consegue ser melhor que o Grimi. às vezes faz uns jogos bons.
ó Rinaudo gosto bastante do que tenho visto até agora, é raçudo, fazia falta ao meio campo do Sporting desde o Rochemback na primeira passagem pelo sporting.

o Izmailov ter sido titular... jogou alguma coisa? ou andava a coxear?

Há que consolidar a equipa!
Há jogadores que ainda agora chegaram da Copa América e também ainda não estão ambientados.

Os reforços do Benfica já têm mais tempo de rotina de treino juntos... há essa pequena diferença.
O Toulosse não é o Valência, e vi o jogo de apresentação do Benfica, e a equipa também ainda não demonstrava estar consolidada com os reforços.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

31 Jul 2011, 02:17 [#675]
Não me surpreendeu o resultado sinceramente :?

Já tinha dito isto há algum tempo 8-)
fabinho31 Escreveu:
Mas gostava de ver o SCP contra uma equipa do campeonato espanhol ou inglês por serem equipas rápidas. Notei que quando o Krasic acelerava um pouco o lado esquerdo do Sporting sentia algumas dificuldades na mudança de velocidade. (O Krasic não é muito rápido, mas é deve ser o mais rápido da Juventus :mrgreen: )
Imagem

31 Jul 2011, 13:15 [#676]
Sinceramente eu acho que não se trata de clubite mas sim de anti-clubite, se não se gosta do Scp, não se faz post no tópico do Scp é simples, ontem perdemos e foi justo, mas acho que a equipa não jogou mal, aliás pelo contrario apenas a defesa esteve mais fraca mas mesmo assim quando se viu uma dupla Rodriguez, Polga tudo mudou, Evaldo esteve desconcentradissimo (Talvez o Futre não tenha dado a sua palestra inicial), o Onyewu ainda a habituar-se a jogar com Rinaudo e Schaars ou seja a 1º linha de construção e assim é difícil de se fazer algo, toda a gente sabe que aquele 11 não vai ser o titular, até porque o próprio Domingos admitiu que o Polga vai ser um pilar na defesa.

Quanto ao meio campo acredito que o Matias vá entrar no 11, e Capel, Bojinov e Wolfswinkel devem de entrar para a frente.

Foi uma derrota e temos de a aceitar como foi.

gonalois o último ano para ti foi muita bom, como não ganhaste nada não sofreste de bulling =D quem sabe se este ano também não vais ter saudades de levar.
Imagem

31 Jul 2011, 15:07 [#677]
Candeias7 Escreveu:gonalois o último ano para ti foi muita bom, como não ganhaste nada não sofreste de bulling =D quem sabe se este ano também não vais ter saudades de levar.
Ganhamos a Taça da Liga meu caro ;)

É claro que não é uma das competições principais mas não deixa de ser uma prova oficial, como a supertaça, campeonato nacional e taça de Portugal 8-)
Imagem

31 Jul 2011, 15:26 [#679]
Eu estava na brincadeira XD gostava de ser campeão novamente porque o Sporting é uma grande equipa com uma grande história, e daí não gostar de ver um histórico na rua da amargura, como o Liverpool. São ícones do desporto mundial e sem duvida que merecem estar muito acima do que têm estado.
Imagem

31 Jul 2011, 15:33 [#680]
bem isto até chateia... primeiro isto é o tópico do Sporting não dos antis Sporting.... depois cada um "tem que se preocupar do que tem em casa" porque se ficam contentes com as derrotas dos adversários é porque estão a tremer o Sporting. depois sobre o jogo é pa uma coisa inacreditável... se o estádio tivesse mais 5/10 mil lugares tinham enchido na mesma por estava tantas pessoas para comprar bilhetes quando se esgotaram que até fiquei parvo.
agora respondendo a alguns comentários... de facto muitos dos adeptos abalaram antes de o jogo terminar (tive para fazer o mesmo porque estava muito frio, o resultado estava feito e tinha a casa ainda bastante longe, mas acabei por ficar até ao fim) penso que deveriam ter feito o mesmo que eu pensei pois a maioria tinha crianças pequenas.
Ao jogo em si, para mim, acusaram a pressão de ter um estádio cheio mas isso não é desculpa pois houve muitos jogadores que ficam muito abaixo da perspectiva... mas concordo com o Caseir0 é bom acontecer isto agora pois ainda tem espaço de manobra para delinear melhor o plantel e a táctica