Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

30 Jul 2011, 23:31 [#7445]
Venho aqui declarar guerra ao vosso presidente...quer-se dizer, isto de começar a marcar apenas na 3ª jornada tem que acabar.... :twisted:

Parabéns pela vitória....agora já sabem que quando vierem à Pumarena não saem de lá vivos grin

DelPiero...nem uma falta me fizeste...nem parece teu :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jul 2011, 23:53 [#7450]
BScorpion Escreveu:boas pessoal, um café sff :D
DelPiero Escreveu:Não este foi o 1 jogo ainda não tou em forma, sinto-me pesado xD
andas na Feira Medieval a comer do bom e do melhor, pissudo (o que eu dava para estar na Feira) :(
Eu vou lá amanhã :D

30 Jul 2011, 23:54 [#7451]
DelPiero Escreveu:Não este foi o 1 jogo ainda não tou em forma, sinto-me pesado xD
andas na Feira Medieval a comer do bom e do melhor, pissudo (o que eu dava para estar na Feira) :(
Ainda não tive a oportunidade de lá ir amigo. Talvez vá amanha para beber uma sangria que elas lá são mesmo boas :P

Oh caseir0 tão faz o favor de ires ao Mcdonald no Pingo Doce se te apetecer comer (já ando a arranjar cliantela xD pode ser que me nomeiem empregado do mês xD)

31 Jul 2011, 00:01 [#7452]
DelPiero Escreveu:
Ainda não tive a oportunidade de lá ir amigo. Talvez vá amanha para beber uma sangria que elas lá são mesmo boas :P
eu sei, e o hidromel :P

vou só para a semana que vem, com amigos e Diabos :P
amanhã tenho um meet enorme de qualidade fotográfica qb, com vários fóruns reunidos
para saber sobre o futuro do anime :geek:
caseir0 Escreveu:Eu vou lá amanhã :D
"hold the presses" o Caseir0 vem cá acima

31 Jul 2011, 12:26 [#7455]
BScorpion Escreveu:
"hold the presses" o Caseir0 vem cá acima
Oi? Quando vais a Sta Maria da Feira é que vens cá "abaixo" :P
DelPiero, é muito provável que eu vá ao Mac...acho que te reconheço de fotos...por isso ainda vou tà tua caixa :P