És deus ludgero !!! 

andas na Feira Medieval a comer do bom e do melhor, pissudo (o que eu dava para estar na Feira)DelPiero Escreveu:Não este foi o 1 jogo ainda não tou em forma, sinto-me pesado
Eu vou lá amanhãBScorpion Escreveu:boas pessoal, um café sff![]()
andas na Feira Medieval a comer do bom e do melhor, pissudo (o que eu dava para estar na Feira)DelPiero Escreveu:Não este foi o 1 jogo ainda não tou em forma, sinto-me pesado
Ainda não tive a oportunidade de lá ir amigo. Talvez vá amanha para beber uma sangria que elas lá são mesmo boasBScorpion Escreveu:boas pessoal, um café sff![]()
eu sei, e o hidromelDelPiero Escreveu:Ainda não tive a oportunidade de lá ir amigo. Talvez vá amanha para beber uma sangria que elas lá são mesmo boasBScorpion Escreveu:boas pessoal, um café sff![]()
"hold the presses" o Caseir0 vem cá acimacaseir0 Escreveu:Eu vou lá amanhã
Então que saia esse almoço.MiguelMiranda Escreveu:Hoje pago um almoço á equipa !
Oi? Quando vais a Sta Maria da Feira é que vens cá "abaixo"BScorpion Escreveu:
"hold the presses" o Caseir0 vem cá acima
pois porque quando o pessoal tem pago o jantar/almoço esquecem sempre as bebidas --'joao3 Escreveu:Então que saia esse almoço.MiguelMiranda Escreveu:Hoje pago um almoço á equipa !
Já estou cheio de fome...![]()
Ahh, e não se esqueçam das bebidas.