Este Deders a comentar, até dá mais "pica" ver o jogo 
Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL
30 Jul 2011, 22:20 [#43]Comentários do Deders :prayer: :prayer:
Tatuando de Chelas,lembras-te de mim? :oops2:
O tal Deders com seu equipamento do Werder Bremen e com a mítica braçadeira de capitão.
Tatuando de Chelas,lembras-te de mim? :oops2:
O tal Deders com seu equipamento do Werder Bremen e com a mítica braçadeira de capitão.
Spoiler

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
30 Jul 2011, 22:50 [#44]Fenix Real vs Os Lobos 1905
Nocturnos FC vs Puma SAD

30 Jul 2011, 23:16 [#47]Raaulzinho Escreveu:Fenix Real vs Os Lobos 1905:Spoiler
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Jul 2011, 23:24 [#48]Nocturnos FC vs Puma SAD
deders, não és grande, és enorme!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
30 Jul 2011, 23:32 [#49]Esqueci-me de dizer que o meu jogador anda a ser perseguido pelos árbitros...vejam as faltas que eu supostamente faço durante os jogos.... ABAIXO OS ÁRBITROS E AS SUAS FALTINHAS :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Jul 2011, 23:35 [#50]Eu continuo com a linhagem de elogios ao Deders muito bons os comentarios o que não é nada fácil num jogo virtual porque tudo acontece muito rapidamente.
Elogiar também o Rsantos que também esteve muito bem e sempre leu bem o jogo e o explicou lindamente.
Parabens aos 2
Parabéns aos Nocturnos estiveram muito bem, mostraram sempre ser uma equipa guerreira e com uma entreajuda fantástica.
Elogiar também o Rsantos que também esteve muito bem e sempre leu bem o jogo e o explicou lindamente.
Parabens aos 2
Parabéns aos Nocturnos estiveram muito bem, mostraram sempre ser uma equipa guerreira e com uma entreajuda fantástica.
31 Jul 2011, 00:29 [#51]Excelente jogo de futebol, principalmente na 2ª parte.
Penso que os Nocturnos foram superiores, pelo número de oportunidades de perigo criadas e pelos melhores em campo, que foram os defesas dos Puma (Sllowly, Daniel, Panteranegra, Tiago21) e os atacantes dos Nocturnos (pdomingues, Gazelle).
Adorei os comentários do Deders, tem uma excelente voz e um excelente conhecimento na área.
Mas para não serem só elogios, não é nejituga é nejihyuuga2008.
Depois dos comentadores despedirem-se, o cantor da música começa a cantar "Sllowlyyyy".
Penso que os Nocturnos foram superiores, pelo número de oportunidades de perigo criadas e pelos melhores em campo, que foram os defesas dos Puma (Sllowly, Daniel, Panteranegra, Tiago21) e os atacantes dos Nocturnos (pdomingues, Gazelle).
Adorei os comentários do Deders, tem uma excelente voz e um excelente conhecimento na área.
Mas para não serem só elogios, não é nejituga é nejihyuuga2008.
Depois dos comentadores despedirem-se, o cantor da música começa a cantar "Sllowlyyyy".

31 Jul 2011, 01:19 [#52]irreconhecível só se for para ti, porque nunca tive com ele :oRSantos Escreveu:Deders, o principal comentador é o Deders. Já devias de saber BScorpion, a voz dele é irreconhecível.
agora a quem conheço ao vivo, sim topo logo
31 Jul 2011, 01:23 [#53]Ao ler tanto elogio, estou que nem me cabe um feijão no cu. Obrigado, não sei mais que possa dizer a tanto comentário positivo. Fico radiante por terem gostado do meu relato, ou comentário, ao jogo.
Só posso agradecer ao RSantos por ter permitido que eu tivesse a oportunidade. Se eu um dia chegar a ter 60 anos e me lembrar que quando tinha 21, participava numa comunidade que se chamava DTL Portugal...vou-me lembrar sempre do Roger.
ps: PDomingues... :oops:

Só posso agradecer ao RSantos por ter permitido que eu tivesse a oportunidade. Se eu um dia chegar a ter 60 anos e me lembrar que quando tinha 21, participava numa comunidade que se chamava DTL Portugal...vou-me lembrar sempre do Roger.
ps: PDomingues... :oops:
Última edição por Deders em 31 Jul 2011, 09:42, editado 1 vez no total.

31 Jul 2011, 11:32 [#55]Bem verdade, alguns podiam ser melhores.Deders Escreveu:É só nicks de chacha. Ler aquilo à pressão é difícil pá!
Queria-te ver a dizer qwertyuiop. grin

31 Jul 2011, 11:36 [#56]havia um rapaz nos LObos a epoca passada com esse nickeduardextreme Escreveu:Bem verdade, alguns podiam ser melhores.Deders Escreveu:É só nicks de chacha. Ler aquilo à pressão é difícil pá!
Queria-te ver a dizer qwertyuiop. grin
31 Jul 2011, 11:43 [#57]Nesse caso eu dizia... "e ai vai o parte de cima do teclado"... 
31 Jul 2011, 11:51 [#58]lol Foi por isso que o disse. grinMankY Escreveu:havia um rapaz nos LObos a epoca passada com esse nick
Ou então só qwerty.RSantos Escreveu:Nesse caso eu dizia... "e ai vai o parte de cima do teclado"...
Penso que não é crime nenhum encurtar. Eu sou o Edu, o The_Leixonense é Leixonense, etc.

31 Jul 2011, 12:01 [#60]:tugas: SC "Os Tugas" vs Diabos AC :diabos:
Jogo disponível no início do tópico.
Jogo disponível no início do tópico.