Re: Norte vs Sul - O Eterno Derby [Jogo Postado]

20 Mai 2009, 00:05 [#72]
miguelfcp Escreveu:eu também acho os comentários brasileiros engraçados!
PS: obrigado por teres postado o jogo com comments em BR pois levaste-me a "adquiri-los" para PC. (saquei aquele do careca, tá memo fino!: é gooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(+10 min.)looo!!!)
Estes que tenho acho que foi o esqueleto que fez. O pdomingues partilha o mesmo gosto pelos comentários :mrgreen: Tu andas sempre atrás dele :D

20 Mai 2009, 00:08 [#73]
panteranegra Escreveu:
PS: obrigado por teres postado o jogo com comments em BR pois levaste-me a "adquiri-los" para PC. (saquei aquele do careca, tá memo fino!: é gooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(+10 min.)looo!!!)
Estes que tenho acho que foi o esqueleto que fez. O pdomingues partilha o mesmo gosto pelos comentários :mrgreen: Tu andas sempre atrás dele :D
por acaso não sabia que ele gostava mas tudo bem. Já que não temos em português mesmo de Portugal, resta ouvirmos o sotaque. Apesar de registarmos alguns erros frequentes, é bem divertido ouvirmos os brasileiros "tecendo" considerações sobre o jogo, mesmo como se tivessem lá na realidade. Já saquei e adorei!

20 Mai 2009, 10:43 [#75]
miguelfcp Escreveu:
panteranegra Escreveu:
por acaso não sabia que ele gostava mas tudo bem. Já que não temos em português mesmo de Portugal, resta ouvirmos o sotaque. Apesar de registarmos alguns erros frequentes, é bem divertido ouvirmos os brasileiros "tecendo" considerações sobre o jogo, mesmo como se tivessem lá na realidade. Já saquei e adorei!
... "Ténis Nike prá galera" ...

20 Mai 2009, 11:09 [#76]
Raacoolz Escreveu:Mas acho que é melhor não falar muito sobre este tipo de comentadores BR..se não qualquer dia ainda temos um joguinho da DTL relatado em brasileiro :lol:
Eles já conhecem da sua existência por isso não vai ser por eu meter que eles metem. Aliás o Ricc até os faz em PT-PT por quem conhece a DTL ;)

20 Mai 2009, 15:11 [#77]
sopaspt Escreveu:Numero 53 :'(, mais uma posição nova na DTL para o meu jogador DE :D ja tenho a lista bastante alargada!
Belo jogo e bela ideia para a DTL.
Panteranegra, para quem estava a pensar sair, tas on fire xD
É verdade, também já ouvi dizer que ias jogar a PL :mrgreen:

Sim, ia sair por não ter tempo naquela altura e estava num momento apertado, mas o pessoal daqui é fixe e sábio e disse que vinha cá de vez em quando e que iria ter mais tempo. Lá consegui arranjar as coisas para tar mais tempo na DTL ;)