Re: Revista E

31 Jul 2011, 23:39 [#43]
Gostei...A entrevista foi simples mas deu para conhecer um bocadinho mais do Fábio100...
Em relação às notícias de futebol, talvez não funcione mt bem pois estão um pouco ultrapassadas...Na parte do cinema, sugeria que pusesses recomendações de filmes em 3 géneros diferentes em cada edição...

Continuação de bom trabalho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Jul 2011, 23:41 [#44]
Obrigado aos três ;)
caseir0 Escreveu:Gostei...A entrevista foi simples mas deu para conhecer um bocadinho mais do Fábio100...
Em relação às notícias de futebol, talvez não funcione mt bem pois estão um pouco ultrapassadas...Na parte do cinema, sugeria que pusesses recomendações de filmes em 3 géneros diferentes em cada edição...

Continuação de bom trabalho ;)
Pois a entrevista está simples, mas na próxima edição estará melhor ;)
Quanto a parte do cinema, foram três estilos diferentes... Não percebi, o que quiseste dizer :roll:
Obrigado pelo feedback ;)
Última edição por Quack em 31 Jul 2011, 23:55, editado 4 vezes no total.

31 Jul 2011, 23:44 [#46]
Muito boa entrevista ao Fábio100, eu gostei. :)
Mais uma vez, peço desculpa ao Quack, por eu e o RSantos não fazer-mos a parte dos cómicos, mas fizes-te tu, e isso mostra que gostas de trabalhar! ;)

31 Jul 2011, 23:49 [#50]
sportingboy Escreveu:ainda não vi a revista mas aviso já acerca dos recortes, a cabeça do fábio100 tá muito má ;)
Boa, boa especulação, o recorte importa bastante. Para a próxima sairá melhor.
eduardextreme Escreveu:Excelente revista. :clap:

Parabéns a toda a redacção. ;)
Obrigado a ti e a todos! :prayer:

01 Ago 2011, 00:07 [#52]
Quack Escreveu: Quanto a parte do cinema, foram três estilos diferentes... Não percebi, o que quiseste dizer :roll:
Oh, o que eu queria dizer era para continuares a falar sempre de filmes de géneros diferentes (como fizeste nesta edição) sorry :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Ago 2011, 13:41 [#53]
caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu: Quanto a parte do cinema, foram três estilos diferentes... Não percebi, o que quiseste dizer :roll:
Oh, o que eu queria dizer era para continuares a falar sempre de filmes de géneros diferentes (como fizeste nesta edição) sorry :P
Ah, assim sim, já percebi. Sim, sempre que possível tentaremos fazer isso ;)

01 Ago 2011, 20:59 [#54]
Bom trabalho Quack! Só por isto já fizeste mais do que os outros actuais Guarda-Redes ;) Afinal ir à Selecção até é fácil, quando se produz algo da DTL para a DTL :)

Boa entrevista ao melhor novato do Puma SAD. Pelo menos por agora e para mim, é :) Só peço para corrigirem os erros ;)
Imagem

01 Ago 2011, 21:02 [#55]
panteranegra Escreveu:Bom trabalho Quack! Só por isto já fizeste mais do que os outros actuais Guarda-Redes ;) Afinal ir à Selecção até é fácil, quando se produz algo da DTL para a DTL :)

Boa entrevista ao melhor novato do Puma SAD. Pelo menos por agora e para mim, é :) Só peço para corrigirem os erros ;)
Obrigado. :)
Estás a falar de erros ortográficos? :roll:

01 Ago 2011, 21:07 [#57]
panteranegra Escreveu:Sim, principalmente na entrevista. E muitos são mesmo erros básicos e que facilmente se podem mudar. De resto nada a apontar ;)
Okapa, vou rever tudo ao milímetro para a próxima ;)
panteranegra Escreveu:Só por isto já fizeste mais do que os outros actuais Guarda-Redes ;) Afinal ir à Selecção até é fácil, quando se produz algo da DTL para a DTL :)
Espero que sim, adorava ir, mas tudo depende do seleccionador. :)

01 Ago 2011, 21:13 [#58]
sportingboy Escreveu:ainda não vi a revista mas aviso já acerca dos recortes, a cabeça do fábio100 tá muito má ;)
Isso é muito importante, de facto.

@Quack, desculpa lá não ter conseguido actualizar as notícias de Economia, como pediste, como sabes estou no Algarve e não deu mesmo. :)
Muitos parabéns, boa edição. ;)
Vive o privilégio!

01 Ago 2011, 21:17 [#60]
Rubby Escreveu:
Isso é muito importante, de facto.
Concordo completamente. Tal como disse no meu post.
Rubby Escreveu:Quack, desculpa lá não ter conseguido actualizar as notícias de Economia, como pediste, como sabes estou no Algarve e não deu mesmo. :)
Muitos parabéns, boa edição. ;)
Sim, eu percebi, por isso segui com a revista, não esperei como tinha dito que ia fazer, porque percebi que não irias ter tempo, mas não há problema ;)
Capfca Escreveu:A revista está deveras bonita e bem conseguida :)
Obrigado.
Spoiler
Está o quê ?! (deveras) grin grin