Re: Kits by PtCrouch

01 Ago 2011, 15:26 [#24]
PTCrouch por que é que fazes gdb's so do home e depois do away porque nao esperas que acabes de fazer os kits todos e depois postas gdb com os dois?
ok ficarei à espera da gdb
eu agora vou fazer os kits do benfica de treino gdb's eu nao, uso meto tudo por ggs o patch que eu uso nao veio com gdb
grande kit

01 Ago 2011, 15:38 [#26]
porque nao tentas ver videos dos golos dos jogos da taça da liga? pode ser que se aproveite alguma coisa
eu faço os kits so de ver fotos, tenho uma memoria se me perguntares que dia foi ontem eu digo foi dia 31 de Julho de 2011 com muitas horas capicuas

01 Ago 2011, 15:41 [#27]
Henras Escreveu:porque nao tentas ver videos dos golos dos jogos da taça da liga? pode ser que se aproveite alguma coisa
eu faço os kits so de ver fotos, tenho uma memoria se me perguntares que dia foi ontem eu digo foi dia 31 de Julho de 2011 com muitas horas capicuas
Vou procurar melhor mas por fotos é muito melhor pk consegue-se ter mais percepção dos pormenores...

02 Ago 2011, 01:28 [#36]
qual outro o sporting tem o equipamento de treino igualzinho a esse e depois tem um igual so que com colete
os que a equipa tecnica usa sao verde(da cor da risca) a risca verde passa a preta e ja esta os calçoes e meias sao iguais

02 Ago 2011, 01:36 [#39]
Henras Escreveu:acho que nao mas faz o da equipa tecnica, para fazer de kit do gr, tambem vou ver se encontro fotos

se conseguires encontrar fotos do kit treino dos redes posta aqui pra fazer e assim vai uma GDB completa...

:)