É preciso fazer publicidade a isto? Não há uma página da Store que não tenha publicidade :fraco:Laker Escreveu:Votação aberta.
Quem vai ser o vencedor da Volta a Portugal?
VOTEM - viewtopic.php?f=124&t=2682

É preciso fazer publicidade a isto? Não há uma página da Store que não tenha publicidade :fraco:Laker Escreveu:Votação aberta.

podia-se fazer um spoiler para a pub sótiago21 Escreveu:É preciso fazer publicidade a isto? Não há uma página da Store que não tenha publicidade :fraco:Laker Escreveu:Votação aberta.

Esta é uma iniciativa cuma as outra, aqui é uma votação quem se interessar vai lá e vota e se quiser deixa um comentario, que nao se interessa, simplesmente ignora é tão facil quanto isto :yellowcard:Andr3 Escreveu:Agora até fazem publicidade a isso? Uma coisa é fazerem publicidade para dar a conhecer novas iniciativas ou iniciativas de algum interesse em geral em que os utilizadores possam participar ou até não. Outra é fazer publicidades a tópicos "à toa" que provavelmente não interessa ao público em geral na DTL.

Faltava-me o ponto de exclamação pápanteranegra Escreveu:pdomingues é o nome do café aqui?
Mas achas que interessa ao público em geral da DTL? Nem nada tem a ver com a DTL, uma coisa são revistas e jogos outra são votações em tópicos que como já referi nada têm a ver com a DTL.Laker Escreveu:Esta é uma iniciativa cuma as outra, aqui é uma votação quem se interessar vai lá e vota e se quiser deixa um comentario, que nao se interessa, simplesmente ignora é tão facil quanto isto :yellowcard:
Nos nao estamos a discutir :mrgreen: temos é opinioes diferente, e acho que sim, interessa ao publico em geral, muita gente gosta de ciclismo e ainda por cima é a volta a PORTUGALAndr3 Escreveu:Mas achas que interessa ao público em geral da DTL? Nem nada tem a ver com a DTL, uma coisa são revistas e jogos outra são votações em tópicos que como já referi nada têm a ver com a DTL.Laker Escreveu:Esta é uma iniciativa cuma as outra, aqui é uma votação quem se interessar vai lá e vota e se quiser deixa um comentario, que nao se interessa, simplesmente ignora é tão facil quanto isto :yellowcard:
É só a minha opinião, não vamos iniciar uma discussão por causa disto

Tu tens a tua opinião, e eu tenho a minhaAndr3 Escreveu:Mas não acho que é o estilo de "iniciativa" que se faça publicidade, se as pessoas querem falar sobre ciclismo sabem em que tópico podem falar. Agora com novas iniciativas ou quando sai novas edições de capas ou revista é preciso dar destaque para o pessoal saber que já saiu algo de novo.

Aviso da Moderação:Pede-se, a todos os users, que possuam no seu avatar ou na sua sign, emblemas anti-pes.com.pt, que as retirem. A DTL preza-se por ser uma comunidade com valores, humildade e unida. A moderação agradece o vosso apoio e amizade perante a DTL, mas nós, ao contrário de outras comunidades não procuramos guerrilhas. Agradecidos pela vossa compreensão.