para os mais velhinhos recordarem!!!!!!!!!!
EM HONRA Á MINHA PROXIMA EQUIPA
A primeira é FANTÁSTICA!miguelrocha Escreveu:
EM HONRA Á MINHA PROXIMA EQUIPA

Blasfémia! Para os mais velhinhos recordarem? Eu já tinha postado essa música neste tópico!miguelrocha Escreveu:
Tive quase para ir.panteranegra Escreveu:melroo e miguelrocha não vieram ao MetalFest em Barroselas? :twisted:
Eles vieram.melroo Escreveu:Tive quase para ir.panteranegra Escreveu:melroo e miguelrocha não vieram ao MetalFest em Barroselas? :twisted:
Parece que iam lá os Sodom

Se calhar foi por eles virem que eles quase vieram :mrgreen: A ver se para o ano vens cáMendx Escreveu:Eles vieram.melroo Escreveu:Tive quase para ir.panteranegra Escreveu:melroo e miguelrocha não vieram ao MetalFest em Barroselas? :twisted:
Um dia que vá a zona de viana ou arredores digo-tepanteranegra Escreveu:Se calhar foi por eles virem que eles quase vieram :mrgreen: A ver se para o ano vens cáMendx Escreveu:Eles vieram.melroo Escreveu:Tive quase para ir.panteranegra Escreveu:melroo e miguelrocha não vieram ao MetalFest em Barroselas? :twisted:
Ahah, ok. É só para cumprimentar o gajo que marcou o último golo com a camisola da VII contra mimmelroo Escreveu:Um dia que vá a zona de viana ou arredores digo-tepanteranegra Escreveu:Se calhar foi por eles virem que eles quase vieram :mrgreen: A ver se para o ano vens cáMendx Escreveu:Eles vieram.melroo Escreveu:Tive quase para ir.panteranegra Escreveu:melroo e miguelrocha não vieram ao MetalFest em Barroselas? :twisted: