Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

02 Ago 2011, 00:24 [#2641]
Eu nesta discussão já deixei claro o que vou fazer, ou seja, deixar como está ;)
Quanto ao resto, é continuar com o bar para a frente e com o espírito Fénix bem aceso.
Quanto a ti Henras, modera-te ;)
Deixa o assunto para quem realmente está dentro dele ;)
E podes tirar isso da sign e avatar, pois os prejudicados nisto sou eu, pestuga e demais pessoal que lá foi plagiado ;)

02 Ago 2011, 00:31 [#2643]
PesLord Escreveu:Posso-te informar que a DTL não retirou esse post pela gaja mamalhuda :P
Retirou o post pelo palavreado que a foto tinha por baixo.
Podes abrir esse spoiler à tua responsabilidade e veres que ninguém retirou a mamalhuda, só pela mamalhuda.

Maiores de 18
Spoiler
Imagem
E falarem do facto que retirar o post sem avisar o autor?
Já não se avisa é? Deve ser...

02 Ago 2011, 00:33 [#2644]
Hey, a sério, não discutam por coisas tão simples. Henras, há aí avatares de raparigas (não são gajas que isso na minha terra leva a outra discussão) que estão em poses estranhas, mas não estão nuas. Quanto ao resto, se vão discutir isso no seio dos moderadores, não vejo interesse que esta discussão siga avante. Saia um Sumol para mim.

02 Ago 2011, 00:34 [#2645]
@Henras, estás a criar um problema onde ele não existe. Não existe um único avatar ou sign que contenha nudez. Alguns avatares exibem seres humanos do sexo feminino, em poses sensuais. Mas em nenhum podes observar nudez, pois ninguém utiliza um avatar onde seja possível vislumbrar nudez.
A nudez, pode ser ofensiva. Neste caso, estamos a falar de pessoas vestidas, em ensaios fotográficos, normalmente para revistas cuja venda é autorizada a menores de 16 anos. Ou seja, não vejo que ofensa isso possa trazer para a tua moralidade. Em todo o caso, penso que seria um debate interessante. E tenho a certeza que depois de teres levantado a questão, a equipa DTL vai debater esse tema.

Pendo que o melhor a fazer é deixar morrer este assunto, pois como o Peslord disse, e bem, ao registares-te neste site, colocas-te um visto a aceitar os termos de utilização do mesmo. Isto não é publico, e a liberdade sempre foi permitida aqui...a libertinagem é que não. Continua a tentar ter a melhor participação possível aqui no fórum, porque tenho a certeza que podes ser um user em quem todos notem. És novo e podes crescer na comunidade. Procura ser positivo e bem disposto, e menos revolucionário, porque aqui não existe razão para isso. :)
Imagem

02 Ago 2011, 00:35 [#2646]
Capfca Escreveu:
PesLord Escreveu:Posso-te informar que a DTL não retirou esse post pela gaja mamalhuda :P
Podes abrir esse spoiler à tua responsabilidade e veres que ninguém retirou a mamalhuda, só pela mamalhuda.

Maiores de 18
Spoiler
Imagem
Se não te avisaram, deveriam o ter feito. Com certeza que quem o retirou, não o fez por mal.
Mas peço-te já aqui em nome da equipa DTL desculpa por não teres sido informado.

Mas é exactamente por isso que pedi a todos para retirarem democraticamente o simbolos anti pes.com.pt uma vez que a DTL não aprovou o movimento anti pes.com.pt.

02 Ago 2011, 00:38 [#2648]
PesLord Escreveu:
Capfca Escreveu:

Maiores de 18
Spoiler
Imagem
Se não te avisaram, deveriam o ter feito. Com certeza que quem o retirou, não o fez por mal.
Mas peço-te já aqui em nome da equipa DTL desculpa por não teres sido informado.

Mas é exactamente por isso que pedi a todos para retirarem democraticamente o simbolos anti pes.com.pt uma vez que a DTL não aprovou o movimento anti pes.com.pt.
Quanto aos simbolos, não tiro como eu já disse ;)
Quanto À remoção de conteúdo, já é a segunda e eu estou a contá-las ;)

02 Ago 2011, 00:40 [#2649]

Spoiler
Imagem
essa expressão do :P é porque nao te sentes ofendido!
entao tambem nao te deves sentir ofendido pelas sign e avatares do anti.pes.com,pt é 1000x melhor as sign e avatares anti pes.com.pt do que esses post, sign e avatares
talvez gostavam mais se eu tivesse uma sign com o rubio a dizer o meu grande amigho Henrique Paulino é anti pes.com.pt

02 Ago 2011, 00:40 [#2650]
pestuga Escreveu:Eu não quero estar aqui a meter-me nem nada mas se eu retirar o meu avatar também acho que devias retirar essa sign que insulta todos os jogadores de PES 2011 incluindo eu ;)
Se sentes isso, peço-te desde já desculpa, e retirei de imediato. :)

@henras, claro que não fiquei ofendido com a mamalhuda! Sou Homem Carago! :P
Mas como disse, e repito, não foi a foto que foi banida, mas sim o palavreado que a foto continha.

02 Ago 2011, 00:45 [#2653]
pestuga Escreveu:Eu não quero estar aqui a meter-me nem nada mas se eu retirar o meu avatar também acho que devias retirar essa sign que insulta todos os jogadores de PES 2011 incluindo eu ;)
a mim insulta
eu nao tiro e ponto final
ou entao tiro e ponho o rubio a dizer:
o meu grande amigo Henrique Paulino é anti pes.com.pt e eu e todos os jogadores dirigentes e equipa tecnica do clube com mais trofeus em todas as modalidades em portugal e 2º da europa

@PesLord eu ainda nao sou um HOMEM SOU UM JOVEM ADOLESCENTE COM 12 ANOS

02 Ago 2011, 00:50 [#2656]
PesLord Escreveu:
pestuga Escreveu:Obrigado peslord e como prometido irei retirar o meu avatar ;)
:)

É uma honra e um prazer comunicar com users assim

:)
Se isso foi uma indirecta a dizer me que não gostas de comunicar comigo, o teu remédio é saíres da zona de convívio da equipa da qual sou Presidente e fica o problema resolvido ;)

Henras ou te moderas ou estamos mal os dois.