Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

02 Ago 2011, 01:37 [#8521]
Henras Escreveu:cuidado com os arrotos e peidos ai na mesa se beberem algo que vos caia mal tentem aguentar ate sairem da mesa para fazer o que o vosso corpo deseja
lol, a maioria tem nome na DTL, não somos uns javardos

somos pessoas com um alto nível social, e alguns com cargos na DTL Portugal e afins 8-)

mandem vir mais Tugacolas e quero uma francesinha especial com muita batata frita

(a esta hora é o que comeria se tivesse na Ribeira) :oops2:

02 Ago 2011, 01:43 [#8523]
Longe vão os tempos em que Eduardo de Extremos, se sentia revoltado com o conceito da Botica de Café dos Tugas. Agora aceita e gosta que esta seja um local de requinte, onde não se javarda. Mas nem sempre foi assim, como prova a seguinte intervenção:
eduardextreme Escreveu:Tou a ver uma festa aqui em que só chegaria pessoal com um six pack ... de ucal. :mrgreen:
E em que em vez do David Fonseca, era a banda filarmónica local.
E em vez de gajas boas, eram velhotas de vestido formal a beber chá de camomila.
E em vez de SportTV vê-se SportTV... Golfe.
E em vez de jornais desportivos há revistas cor de rosa.
E em vez de sermos uma equipa de futebol somos... uma equipa de cricket.
DTL Cricket! :mrgreen:
Imagem

02 Ago 2011, 01:52 [#8524]
eduardextreme Escreveu:A botica é um local de requinte, e como tal, não há javardice.
Eu ando com o meu fatinho branco e o meu cabelo cortado à maquina a espalhar o horror em que se atrever a quebrar tais regras de utilização. grin
e eu ando vestido assim:

calças de ganga mais uma camisola negra a dizer NERV em vermelho :mrgreen:

e uma headband da vila da areia (tipo pousada do pescoço)

e o meu portátil cheio de anime :mrgreen:
bora ver Ao no Exorcist (tradução: O exorcista azul), tem demónios e gore (e moe para o scpyrus) :palminhas:

02 Ago 2011, 01:57 [#8525]
Deders Escreveu:Longe vão os tempos em que Eduardo de Extremos, se sentia revoltado com o conceito da Botica de Café dos Tugas. Agora aceita e gosta que esta seja um local de requinte, onde não se javarda. Mas nem sempre foi assim, como prova a seguinte intervenção:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:Tou a ver uma festa aqui em que só chegaria pessoal com um six pack ... de ucal. :mrgreen:
E em que em vez do David Fonseca, era a banda filarmónica local.
E em vez de gajas boas, eram velhotas de vestido formal a beber chá de camomila.
E em vez de SportTV vê-se SportTV... Golfe.
E em vez de jornais desportivos há revistas cor de rosa.
E em vez de sermos uma equipa de futebol somos... uma equipa de cricket.
DTL Cricket! :mrgreen:
Como eu era engraçado, novo e sem cabelos brancos nesse tempo. grin

E eu também não compreendia o conceito de fofinho, só no meu 2º ano cheguei lá. :geek:

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 57#p121857
eduardextreme Escreveu:Finalmente compreendi porque somos os fofinhos! Demorei meses a compreender. :mrgreen:
Imagem

02 Ago 2011, 22:53 [#8538]
BScorpion Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A botica é um local de requinte, e como tal, não há javardice.
Eu ando com o meu fatinho branco e o meu cabelo cortado à maquina a espalhar o horror em que se atrever a quebrar tais regras de utilização. grin
e eu ando vestido assim:

calças de ganga mais uma camisola negra a dizer NERV em vermelho :mrgreen:

e uma headband da vila da areia (tipo pousada do pescoço)

e o meu portátil cheio de anime :mrgreen:
bora ver Ao no Exorcist (tradução: O exorcista azul), tem demónios e gore (e moe para o scpyrus) :palminhas:
EVANGELION!
Asukaa~ :heart: :heart: :heart: