Eu também posso entrar partilho conta com um amigo meu online aqui da DTL 

Marcinho99 Escreveu:Counter-Strike 1.6
- Quack
- Dr0pTuga
- ElClandestino
- cRiS
- pereiiriinha
- maced03
- gonalois
Trackmania
- Manky
- Quack
- Gonalois
GTA San Andreas / GTA IV Multiplayer
- Laker
Crossfire
- Andr3
- cRiS
- joao3
-boss5
-gonalois
Metin2
- DelPiero
- cRiS
- Marcinho99

Quack Escreveu:Novas equipas:
Poker na Pokerstars
- LViieira
- Quack
- Laker
PES 2011 / 2012
- LViieira

Só se tiveres a apontar para os pés :mrgreen:gonalois Escreveu:No CrossFire disparas para a pessoa e ela não sofre danos e a facada demora muito a ser dada.
Até falaste do meu nome. 8-)Quack Escreveu:Exactamente, até o dRiLL. e o dr0pdead se inscreveram.
Adiciona-me, vou comprar hoje o jogo, comoo já deves saber fui roubado há uns meses, vou comprar hoje outra vez, estou mega ancioso!Dr0pTuga Escreveu:Até falaste do meu nome. 8-)Quack Escreveu:Exactamente, até o dRiLL. e o dr0pdead se inscreveram.
BTW: Qual é o teu nick in-game?
Então é porque não sabes jogar Crossfire.gonalois Escreveu:No CrossFire disparas para a pessoa e ela não sofre danos e a facada demora muito a ser dada.
Eu não acho, CS é sempre mesma coisa, as armas são sempre as mesmas, é sempre tudo igual.gonalois Escreveu:Primeira vez que joguei xinei a team toda.
Eu sei jogar e parecido a CS,mas CS e melhor :p.

Entao joga PB que acho que e muito melhor que os dois.cRiS Escreveu:Eu não acho, CS é sempre mesma coisa, as armas são sempre as mesmas, é sempre tudo igual.gonalois Escreveu:Primeira vez que joguei xinei a team toda.
No CF, há sempre armas novas e até mapas novos.
Ora esta discussão é uma questão de gostos, eu pessoalmente prefiro o Counter-Strike porque a jogabilidade é fenomenal, há diversas formas de jogo: Deathrun ( :heart: ), Speedrun, Surf, Gathers, Hide N' Seek, Fun, SoccerJam, Jailbreak, Furien, Furien vs Furien, etc.cRiS Escreveu:Eu não acho, CS é sempre mesma coisa, as armas são sempre as mesmas, é sempre tudo igual.gonalois Escreveu:Primeira vez que joguei xinei a team toda.
Dr0pTuga,viciado em deathrun.Dr0pTuga Escreveu:Ora esta discussão é uma questão de gostos, eu pessoalmente prefiro o Counter-Strike porque a jogabilidade é fenomenal, há diversas formas de jogo: Deathrun ( :heart: ), Speedrun, Surf, Gathers, Hide N' Seek, Fun, SoccerJam, Jailbreak, Furien, Furien vs Furien, etc.cRiS Escreveu:Eu não acho, CS é sempre mesma coisa, as armas são sempre as mesmas, é sempre tudo igual.gonalois Escreveu:Primeira vez que joguei xinei a team toda.
Nisso de não haver mais mapas para o Counter-Strike é completamente errado, no outro dia estava numa comunidade russa de CS e havia uma secção de mapas, e lá dizia que só os mapas ocupavam mais ou menos 45 GB.. (o mapa de_dust2 ocupa mais ou menos 1 MB)
Quack, mais logo vou-te adicionar na Steam.