Sai um FED

O que esperavas? Que eu pusesse o clube na falência? Nãa. Saia um Sumol e uma FED para mim e para o presidenteCapfca Escreveu:Afinal tenho aqui ajuda a valer do meu Braço DireitoCFC Escreveu:Não há trocos aqui consideramos doação ao clube
E para o capitão tambemCFC Escreveu:O que esperavas? Que eu pusesse o clube na falência? Nãa. Saia um Sumol e uma FED para mim e para o presidenteCapfca Escreveu:Afinal tenho aqui ajuda a valer do meu Braço DireitoCFC Escreveu:Não há trocos aqui consideramos doação ao clube

Capfca Escreveu:Sou mau para quem merece meu caroRSantos Escreveu:Gosto desta faceta de presidente mau, do Capfca. grin
Mas para mim não é de certeza e vai-me pagar uma FED, ah pois vai !
Já toda a gente sabe que eu não gosto que me "caguem" na cabeça
Quem vem com esse espírito, leva.

Não tás para aturar, não aturas.PesLord Escreveu:Capfca Escreveu:Sou mau para quem merece meu caroRSantos Escreveu:Gosto desta faceta de presidente mau, do Capfca. grin
Mas para mim não é de certeza e vai-me pagar uma FED, ah pois vai !
Já toda a gente sabe que eu não gosto que me "caguem" na cabeça
Quem vem com esse espírito, leva.
Oh capfca, eu tenho mais que fazer do que andar a aturar birras de crianças. Não sei o que te deu muito sinceramente.
Eu pedi a todos para retirar. Todos retiraram. Tu és diferente. Já não discuto mais isto contigo. Não queres tirar voluntariamente, será-te retirado.
Sem outro assunto,