Re: Tertúlias da DTL

28 Jul 2011, 11:52 [#42]
"Ah... Eu, eu também, tal como o ElClandestino, fiz aquelas coisas que lamento por serem feitas, mas penso que o que eles fizeram não, não se deve fazer. Mesmo com o que eu fiz, tal como muitos fizeram, não se deve fazer o que eles fizeram... não se deve fazer."

WIN grin

28 Jul 2011, 13:28 [#44]
Segundo Episódio e Segunda Parte:

alta qualidade
...
wAZ0R Escreveu:boas tertulias menino BS, acho que devias era de por aí escrito quem tá a falar.. porque uma pessoa ouve as vozes e fica na mesma sem saber quem disse isto ou aquilo :P
isso é facil
a voz mais grossa é do elclandestino, a voz com ruído é do quack, a voz do miguelmiranda é do norte (quando fala no Gil) e efeito de rádio é a voz do pereiiriinha e a minha é a pior de todas (agora sei porque não fui para a SportTV) :mrgreen:

de resto não falam, só tão a ver a a escrever no skype

29 Jul 2011, 13:27 [#45]
Bem, acabei (só agora) de ouvir as últimas duas partes...
A parte que mais gostei foi sem dúvida a análise aos jogos...e penso que a maioria dos users pensa como eu...

Tenho só a dizer que na taça, grupo 2, há duas equipas em primeiro lugar e não os Diabos em primeiro e os Lobos em segundo :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jul 2011, 13:50 [#46]
Eu ouvi ontem e esqueci-me de comentar...
Parece-me um bom formato, que dá a possibilidade da malta da DTL exprimir as suas ideias e opiniões de outra forma (pois aqui é só escrito, e as coisas faladas percebem-se melhor, dá para a malta se conseguir exprimir de outra forma).
É impressão minha, ou o miguelmiranda gagueja um pouco? Se calhar eram os nervos ;)

30 Jul 2011, 00:15 [#48]
ainda bem que gostaram e espero que no início da próxima seman ter um reforço de cada equipa

senão vai ser Tugas e Lobos a dominar :P

como disse o 1º episódio foi um must, uma homenagem daqueles nossos ídolos (daí uma tertúlia)

a Dtl está sempre entre nós (de onde ouvi isto?)

o 3º episósodio talvez não o lançe porque é de falar da Copa América e sobre os pequenos clubes (especialmente o Boavista) ;)
e o pessoal não quer isso, quer DTL só (devíamos falar do PESmaniacs) :palminhas:

o próximo tema da semana (deixo aqui já) é falar das antigas equipas das 6 primeiras épocas
daí precisar de antigos elementos dos Lusitano, Iluminados (wazor), Fighters, Old School e VII Armada (falo eu :heart: )

30 Jul 2011, 11:16 [#49]
BScorpion Escreveu:o próximo tema da semana (deixo aqui já) é falar das antigas equipas das 6 primeiras épocas
daí precisar de antigos elementos dos Lusitano, Iluminados (wazor), Fighters, Old School e VII Armada (falo eu :heart: )
Eu posso falar sobre os Nocturnos da 6º época...
Se o pdomingues não se importar... (Também, não sei bem o que dizer acerca.)

30 Jul 2011, 11:26 [#50]
Eu teria todo o gosto em estar presente para falar sobre o CD Lusitano. ;)
Ainda existem muitos utilizadores por ai que por lá passaram... RQDV7, Leixonense, Delpiero, Lima, Daniel7, Tiago21, Peslord (este até devia de ser o representante por ter sido um dos fundadores se não estou em erro), etc. :)
(Peço desculpa se me estiver a esquecer de alguém)

31 Jul 2011, 00:58 [#51]
bem não sei se o pessoal está a ter interesse (deve ser algo contra mim, talvez) :?

mas o pessoal que está a aderir, agradeço :prayer:
fico contente que à pessoal empenhado para comentar (apesar de eu não ter talento nenhum de comentador nem ter nascido num berço de "fofura" com voz para isso) :mrgreen:

mas eu sou o "cérebro" :palminhas:

adiram pessoal
para segunda feira (ou terça) fazermos um programa à maneira :palminhas:

03 Ago 2011, 00:16 [#59]
Henras Escreveu:nao tens voz de comentador?
eu imito o paulo bento, cr7, socrates
e vou começar a imitar o helder conduto e o passos coelho

2 users a irem se embora mas tenho a certeza que voltarao
não é para trollar, mas a minha voz é muito grossa e talento vocal 0
é mais talento cerebral :P

e não é que esses dois participaram?
(PN is joking) :mrgreen:

Caseir0, perdi 3 horas de tarde a cortar o som, e no fim só editei um quarto de hora :o

adivinha porquê
e tem aí 13 faixas, onde só falta editar 2, mas tem algum ruído sonoro e torna-se imperceptivel
tenho de pegar num dia com mais tempo e editar, mas tá aí para o pessoal não se chatear

eu ponho no viddler, não se preocupem
Última edição por BScorpion em 03 Ago 2011, 00:18, editado 1 vez no total.