Já vi piores (melhores no sentido de piada) mas não deixa de ser muito fixe! grin grin grin grin
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
02 Ago 2011, 22:30 [#2282]Que simulação mal feita...
grin
Só passado para aí 3 segundos é que ele se atira.
Só passado para aí 3 segundos é que ele se atira.

03 Ago 2011, 02:18 [#2283]Jim Morrison morreu com 27 anos ;
Jimi Hendrix morreu com 27 anos ;
Kurt Cobain morreu com 27 anos ;
Janis Joplin morreu com 27 anos ;
Amy Winehouse morreu com 27 anos .
P..A QUE P.RIU, AINDA FALTAM 10 ANOS PARA O JUSTIN BIEBER !
epa vi isto e ri me a brava loool
Jimi Hendrix morreu com 27 anos ;
Kurt Cobain morreu com 27 anos ;
Janis Joplin morreu com 27 anos ;
Amy Winehouse morreu com 27 anos .
P..A QUE P.RIU, AINDA FALTAM 10 ANOS PARA O JUSTIN BIEBER !
epa vi isto e ri me a brava loool

03 Ago 2011, 10:09 [#2284]Ao mesmo tempo é engraçado e um sacrilégio meter o Justin Bieber à beira de alguns desses grandes nomes. 

03 Ago 2011, 11:34 [#2285]BIG like!eduardextreme Escreveu:Ao mesmo tempo é engraçado e um sacrilégio meter o Justin Bieber à beira de alguns desses grandes nomes.
Daqui a uns aninhos (não devem de ser muitos..) vais ver onde é que está o Justin Bieber... grin
03 Ago 2011, 11:46 [#2286]Ahahahah grin
Mas pá, vamos ser sinceros (...) quem é que com a idade dele não gostaria de ser já tão rico?
Mas pá, vamos ser sinceros (...) quem é que com a idade dele não gostaria de ser já tão rico?
03 Ago 2011, 11:50 [#2287]Isso é verdade... mas com tanta pressão vai aparecer um dia destes drogado em casa como a AmyRSantos Escreveu:Ahahahah grin
03 Ago 2011, 12:26 [#2288]E rabeta! (Atenção senhores moderadores que se ofendem com pouco. Há rabetas, gay's, homens que fazem panelas, e ele não é gay, pode ser bi, mas anda com gajas, logo é rabeta, tem tiques e estilo de um tipo "delicado")RSantos Escreveu:Ahahahah grin
Eu vivo bem, faço o que gosto, logo não invejo em nada o dinheiro que ele tem.

03 Ago 2011, 12:33 [#2289]acrescentar mais palavras para que ?panteranegra Escreveu: Eu vivo bem, faço o que gosto, logo não invejo em nada o dinheiro que ele tem.
não é necessário ter-se muito dinheiro.. cada um vive bem sem ter dividas, comida, carro e sobrar..

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Ago 2011, 14:01 [#2290]Sobrar nunca sobra, mas até mesmo que não tivesse um carro vivia bem, temos de saber viver com o que temos e se querem trabalhar já é meio caminho andado para serem felizes já que vão ganhar algum e se souberem gerir mesmo que seja o salário mínimo dá para viverem com algum nível (só se tiverem filhos ou uma mulher a fazer nada em casa). Invés de uma casa alugam um quarto e aí já é muita diferença. O problema é que há quem tenha pouco e tenha filhos e tudo mais e não comem só para terem dinheiro para coisas desnecessárias.wAZ0R Escreveu:acrescentar mais palavras para que ?panteranegra Escreveu: Eu vivo bem, faço o que gosto, logo não invejo em nada o dinheiro que ele tem.
não é necessário ter-se muito dinheiro.. cada um vive bem sem ter dividas, comida, carro e sobrar..

03 Ago 2011, 14:21 [#2291]ora nem mais.. alguem que pensa... eu gosto mt de ver gente com salário minimo a dizer que não tem dinheiro para nada... simplesmente querem ter vidas de luxo, coisas que de momento não é possivel..

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Ago 2011, 14:32 [#2292]Mas agora que o salário mínimo é uma treta? Sim, sem dúvida alguma.wAZ0R Escreveu:ora nem mais.. alguem que pensa... eu gosto mt de ver gente com salário minimo a dizer que não tem dinheiro para nada... simplesmente querem ter vidas de luxo, coisas que de momento não é possivel..
Mas vamos a contas. O Salário mínimo é mais do que 400 euros, mas fiquemos pelos 400 euros.
Eu pago, em média, por um quarto com uma pequena sala e casa de banho só para mim (só partilho a cozinha) sempre menos de 150 euros, logo ficava com 350 euros pelo menos, por dia gasto em média 10 euros (tanto para comer (não como fora de casa, só se for na cantina) como no resto das coisas normais) e ainda sobre 50 euros para ter internet (pago 30). Claro que dá jeito morar à beira do emprego, poupamos em transportes e em tempo. Invés de um quarto assim podia ser um mais pequeno e pagava menos. Mas eu tenho os part-times das bandas e afins, ao fim do ano a brincar a fazer o que gosto devo ganhar pelo menos mais 3000 euros, isso dá um extra de 250 euros por mês. Por isso, só quero um emprego, nem que seja no Continente. Aliás, até para o Continente é difícil.

03 Ago 2011, 15:05 [#2293]agora de momento é complicado em qualquer sitio... eu sou apologista da expressão "tudo que vem é aceite com bom agrado" seja muito ou pouco..

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Ago 2011, 15:07 [#2294]Tudo o que vem à rede é peixe. 
A verdade é que temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos dá e saber ganhá-lo, se é que me faço entender.
A verdade é que temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos dá e saber ganhá-lo, se é que me faço entender.
03 Ago 2011, 16:51 [#2295]uma mulher estava no chat com umra pessoa de um nome desconhecido e pergunta-lhe queres teclar?
ela: es homem ou mulher?
a pessoa: queres teclar ou nao?
ela: depende se es homem ou mulher
pessoa: adivinha
ela okey, diz 5 marcas de cerveja
pessoa: Sagres, Cristal,Tagus, Super bock, carlsberg
ela: AGORA 5 MARCAS DE PRESERVATIVOS
pessoa: Control, Durex... hummm ta dificil...
ela: ahahah es homem
pessoa : pois sou como e que adivinhaste????
ela: facil bebes muito, e f.des pouco
ela: es homem ou mulher?
a pessoa: queres teclar ou nao?
ela: depende se es homem ou mulher
pessoa: adivinha
ela okey, diz 5 marcas de cerveja
pessoa: Sagres, Cristal,Tagus, Super bock, carlsberg
ela: AGORA 5 MARCAS DE PRESERVATIVOS
pessoa: Control, Durex... hummm ta dificil...
ela: ahahah es homem
pessoa : pois sou como e que adivinhaste????
ela: facil bebes muito, e f.des pouco

04 Ago 2011, 23:34 [#2297]lol ainda hoje o mmoura pos isso no bar dos diabos

#GVERREIROSAC PRINCE
04 Ago 2011, 23:51 [#2299]ouvi essa musica á 4 anos 
esta sim :
esta sim :