Re: PES 2012

03 Ago 2011, 11:35 [#310]
AJorge Escreveu:Ó, mas isso só significa mais slots, que é bom. Os pes "makers" vão ter trabalho na mesma.
Trabalhar nos kits....quanto aos nomes...nós sabemos os nomes dos clubes pelos jogadores...Como diz aí...vai ser tipo a Liga Espanhola em que só algumas equipas são licenciadas...mas os jogadores estão bem....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Ago 2011, 11:43 [#312]
caseir0 Escreveu:
AJorge Escreveu:Ó, mas isso só significa mais slots, que é bom. Os pes "makers" vão ter trabalho na mesma.
Trabalhar nos kits....quanto aos nomes...nós sabemos os nomes dos clubes pelos jogadores...Como diz aí...vai ser tipo a Liga Espanhola em que só algumas equipas são licenciadas...mas os jogadores estão bem....
Mas vai sempre haver trabalho de stats, confirmar alturas e idade, confirmar os próprios plantéis... A Konami não deve ter nenhum documento oficial com todos os jogadores inscritos na equipa (ou tem?). Mesmo assim vai sempre haver trabalho ,)

03 Ago 2011, 11:51 [#313]
Pois vai....mas não vai haver tanto trabalho :geek:

Aliás, diria que não vai haver trabalho quase nenhum....isto é...apenas kits e mudar os nomes e tá feito o "patch da Liga Portuguesa" :P

03 Ago 2011, 11:57 [#314]
caseir0 Escreveu:Pois vai....mas não vai haver tanto trabalho :geek:

Aliás, diria que não vai haver trabalho quase nenhum....isto é...apenas kits e mudar os nomes e tá feito o "patch da Liga Portuguesa" :P
Oh ya, mas falta a Liga Orangina xD

03 Ago 2011, 11:58 [#315]
AJorge Escreveu:

acho que isso ja e demais para eles, se eles nem poem a npower championship, a liga orangina e muito improvavel...
Imagem

03 Ago 2011, 12:00 [#316]
Eagle Escreveu:
AJorge Escreveu:

acho que isso ja e demais para eles, se eles nem poem a npower championship, a liga orangina e muito improvavel...
Sim, mas isso fazemos nós xD

03 Ago 2011, 12:04 [#318]
A orangina é que vai dar trabalho aos patchers :P
Mas de qq das formas já vamos ter uma Liga Sagres (a confirmar-se a notícia) jogável com o jogo original e sem patches que estejam cheios de erros :)

03 Ago 2011, 12:08 [#320]
Não....pelo que percebi vai ser tipo a liga espanhola no pes original em que só algumas equipas estão licenciadas...contudo têm os jogadores correctos ;)