Re: PES 2012

03 Ago 2011, 12:14 [#321]
Como diz na notícia é como na Liga Inglesa... Só duas ou três são licenciadas, na Liga Inglesa são duas: Manchester United e Tottenham; e na Liga Portuguesa, segundo a notícia serão os 3 grandes, sendo que o Braga pode ou não ser, visto que este ano era licenciado ;)
Imagem

03 Ago 2011, 12:31 [#322]
é uma boa noticia, nem sei porque é que o AJorge ficou assim "desapontado",
ainda à uns meses andavam a dizer que queriam a liga nem que fosse com nomes fakes, que era para termos uma slot e poder-mos ser reconhecidos, e agora não ficam contentes?

eu acho que é um orgulho tar a liga portuguesa a aparecer no PES :)
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Ago 2011, 12:44 [#323]
Que grande noticia a ser verdade, para quem joga PES na XBox 360 é um alivio ter o campeonato Português, em que apenas os emblemas os nomes das equipas e os kits estarão errados...ter os nomes correctos dos jogadores é uma ajuda imensa e poupa imenso tempo...já imaginaram o que é modificar os nomes dos jogadores com o comando da 360, era por isso que odiava não termos a liga Portuguesa, no PC é tão facil, editores externos e teclados maravilha :P Modificar as stats é o mais fácil e rápido, escrever os nomes é que era o caraças :( Excelente esta noticia :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Ago 2011, 13:02 [#324]
Isto para a minha Xbox360 e do Flexi, vai ser muito bom! :P
É só mudar os nomes das equipas, dar um jeito nos kits e está feito. :)

Se isto for verdade, muito bem KONAMI. :clap:
Vive o privilégio!

03 Ago 2011, 14:36 [#326]
Finalmente, agora sim vou poder jogar a liga zon sagres na minha Xbox360 só necessito de alterar os nomes das equipas pois só me interessa é estarem lá os jogadores com nomes reais nas equipas de resto não me faz grande diferença....

03 Ago 2011, 15:42 [#327]
Esta noticia é espectacular quando vi não me acreditei mas agora que sei que é verdade fico muito contente mesmo, não só por termos mais uma liga mas por estar lá a liga portuguesa toda apesar de com nomes fakes :)

03 Ago 2011, 15:56 [#329]
AJorge Escreveu:O Guimarães vai ser: Guimaraes' Winning xD

Capital of Culture' Winning é azeiteiro de mais... grin
Não vai ser porque eles não traduzem os nomes... Se vires os nomes originais das equipas espanholas e inglesas não licenciadas, reparas que costumam ser com o nome da região e as cores da equipa ;)
Imagem

03 Ago 2011, 18:07 [#337]
tiago21 Escreveu:
AJorge Escreveu:O Guimarães vai ser: Guimaraes' Winning xD

Capital of Culture' Winning é azeiteiro de mais... grin
Não vai ser porque eles não traduzem os nomes... Se vires os nomes originais das equipas espanholas e inglesas não licenciadas, reparas que costumam ser com o nome da região e as cores da equipa ;)
I'm joking...

É claro que não vai ser esse o nome...