TugaCola fresquinha para mim também, que isto para os lados do Algarve está calor. :homer:
Vive o privilégio!
Obrigado Chef, sempre muito prestável.pereiiriinha Escreveu:Duas TugaColas a sair
alocagut alocagut

Quem sabe...ElClandestino Escreveu:Gostava de ter um chef como tu no meu bar :oops2:
se tiveres disposto a desembolsar muito dinheiroElClandestino Escreveu:Gostava de ter um chef como tu no meu bar :oops2:
Nunca terás assim um chef no teu bar como o nosso. :evil:ElClandestino Escreveu:Gostava de ter um chef como tu no meu bar :oops2:

Nem mais!V.Maia Escreveu:Não há cá disso!
Levas um destas e vais com sorte: alocagut

Não é bar, é botica!Boss5 Escreveu:Nunca terás assim um chef no teu bar como o nosso. :evil:ElClandestino Escreveu:Gostava de ter um chef como tu no meu bar :oops2:
Sai uma ucal.
É treinador sim senhor, só que é adjunto.pereiiriinha Escreveu:Então senhor "Treinador", vai desejar alguma coisa?
Aqui está o seu Ucal biberão do dedersscpyrus Escreveu:É treinador sim senhor, só que é adjunto.pereiiriinha Escreveu:Então senhor "Treinador", vai desejar alguma coisa?
Podia-me arranjar um Ucal então, se faz favor? É que apetecia-me melhorar a minha voz radiofónica.
Não tenho tempo para clínicas. O Ucal chega.pereiiriinha Escreveu:Aqui está o seu Ucal biberão do dedersscpyrus Escreveu:É treinador sim senhor, só que é adjunto.pereiiriinha Escreveu:Então senhor "Treinador", vai desejar alguma coisa?
Podia-me arranjar um Ucal então, se faz favor? É que apetecia-me melhorar a minha voz radiofónica.
E conheço uma clínica excelente que trata da voz
E tempo para me servir uma TugaCola, tem? grinscpyrus Escreveu:Não tenho tempo para clínicas. O Ucal chega.
Obrigado na mesma.

Nem quero imaginar no que o deders é capaz de ter fazer se vir isto. grinpereiiriinha Escreveu:Aqui está o seu Ucal biberão do deders
Ele não faz nada. É fofinho.Quack Escreveu:Nem quero imaginar no que o deders é capaz de ter fazer se vir isto. grinpereiiriinha Escreveu:Aqui está o seu Ucal biberão do deders