Muito obrigado 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
04 Ago 2011, 07:55 [#2742]Muito bem Nun0Nun0 Escreveu:Eu
ardemuito
04 Ago 2011, 11:47 [#2746]aqui estou, um pouco triste pelo que se passou na equipa, mas nos vamos conseguir seguir em frente e dedicar tudo a voces sabem quem (;

04 Ago 2011, 12:35 [#2748]Sai um ardemuito e um almoço pago pelo CFC fachabor! 
04 Ago 2011, 13:20 [#2749]A tua sorte é que estou bem disposto, senão não levavas nenhum almoço daqui 
Quero um Sumol, uma capfed e pode ser um bitoque com batatas fritas para mim
Quero um Sumol, uma capfed e pode ser um bitoque com batatas fritas para mim
04 Ago 2011, 13:40 [#2751]Aviso da Moderação:Equipa Fenix Real SC
A DTL está eternamente grata pelo que o capfca fez em pról da mesma, e é com enorme tristeza que vemos um user de renome a optar abandonar o barco. É com enorme orgulho igualmente que a comunidade vê o afecto ao qual a equipa Fenix Real SC transmite ao capfca. São neste principios e valores que a DTL é hoje uma comunidade unida, respeitável e acima de tudo única.
Contudo, como qualquer comunidade, a DTL é feita de regras. Desde à boa educação, bom comportamento, éticamente correcta, etc. Foram com base nestes códigos deontológicos, que a DTL cresceu forte, unida para a familia que hoje somos.
Na DTL, somo todos iguais. Valorizamos as pessoas pelo seu trabalho e dedicação em pról da DTL, ainda assim, independentemente de quem seja, e do empenho que foi dedicada à DTL, não se pode ignorar condutas contrárias, à base essencial dos códigos que regem esta comunidade e que a fez hoje o que é.
Para o Capfca, um até já.
04 Ago 2011, 13:45 [#2752]Lindas palavras xhor Peslord 
Sai uma cola
Sai uma cola

04 Ago 2011, 13:53 [#2753]Fantasy EP10
Já enviaram para a jornada 4:
pdomingues
Vamos lá pessoal, participem
Já enviaram para a jornada 4:
pdomingues
Vamos lá pessoal, participem
04 Ago 2011, 14:33 [#2754]Só quero dizer que a mensagem do Peslord é muito bonita e tal mas dá a entender que fui expulso ou banido.
Mas muito pelo contrário eu sai porque quis. Isto só prova o carácter das pessoas.
E o criança e falso sou eu..
Ah eu já não faço parte da equipa EDIT e dos Fénix Real portanto convém que tirem todos os acessos
Mas muito pelo contrário eu sai porque quis. Isto só prova o carácter das pessoas.
Ah eu já não faço parte da equipa EDIT e dos Fénix Real portanto convém que tirem todos os acessos
04 Ago 2011, 14:46 [#2755]Pelo que vi, ninguém insinuou que foste expulso ou banido... Logo nem compreendo essa tua reacção de dizeres que és criança ou falsoCapfca Escreveu:Só quero dizer que a mensagem do Peslord é muito bonita e tal mas dá a entender que fui expulso ou banido.
Quanto às permissões, retirei do Edit, mas não te removi da equipa Fénix Real (apesar de ter retirado aos teus "poderes" na mesma), pois se te retirar da equipa, é sinal que já não podias jogar pela mesma, e a ideia dos teus colegas é colocarem-te a jogar.
04 Ago 2011, 15:03 [#2757]Eu ainda sou novo aqui mas com esta historia toda ja consegui perceber que com isto quem ficou a PERDER FOI A DTL

04 Ago 2011, 15:17 [#2758]Like!Laker Escreveu:Eu ainda sou novo aqui mas com esta historia toda ja consegui perceber que com isto quem ficou a PERDER FOI A DTL
05 Ago 2011, 14:14 [#2760]alguem oferece alguma coisa aqui ao desaparecido? (: