Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

21 Jul 2011, 22:26 [#922]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Já repararam que a equipa do FH qualquer coisa tem todos os jogadores menos um com o nome acabado em sson?! :P
Quando foi o outro jogo, lá na Islândia, disse o mesmo ao meu irmão. :D

Força Nacional, até à final! :geek:
Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:

22 Jul 2011, 11:43 [#924]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:
Qual é o problema do Nacional ir à final? Se o Porto ou o Sporting forem à final têm de ter um adversário, e se for o Nacional ainda melhor. :geek:
O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente. :P
E sim, é para ir à final... com o Chelsea!!! DESFAZER O ANDRÉ VILLAS-BOAS NA FINAL. :geek:

22 Jul 2011, 11:50 [#925]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Isso foi só para rimar certo? :mrgreen:
Qual é o problema do Nacional ir à final? Se o Porto ou o Sporting forem à final têm de ter um adversário, e se for o Nacional ainda melhor. :geek:
O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente. :P
E sim, é para ir à final... com o Chelsea!!! DESFAZER O ANDRÉ VILLAS-BOAS NA FINAL. :geek:
Apoiado, e ganharmos 5-0 ali só pós humilhar xD
Imagem

22 Jul 2011, 11:51 [#926]
RSantos Escreveu:O Porto?! Não... esta época estamos numa competição diferente. :P
Sorry... my bad. :mrgreen:
Então está decidido... o Sporting vai à final da Liga Europa com o Nacional. Todos concordam? :)
Vive o privilégio!

04 Ago 2011, 21:36 [#937]
Henras Escreveu:
Laker Escreveu:o futebol suiço nos ultimos anos tem evoluido muitos nestes ultimos anos
o melhor clube da suiça para mim é o dijon
força guimaraes, quantos mais nas competiçoes europeias melhor
O Dijon é frances e subiu para a 1ª divisão agora :oops2:

No futebol suiço tens o Basel, Zurique, Young Boys para mim os mais fortes mas gosto muito dos Young Boys, já vi o estádio e o estádio do Basel também :assobiar: (gosto mais da Luz)

Mesmo assim o Thun não é uma equipa por aí além e o Palermo é a equipa do Miccoli e Pastore :x

EDIT: Goloooooooo! Vitória marca o 2-1, resultado que já passa o Guimarães ;)