Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

24 Jul 2011, 12:51 [#204]
Sr Capfca, a equipa dos Diabos é esta:

Código: Seleccionar todos

NO - ES - POS.   - Nome

01 - 10 - GR     - =Baptista=

03 - 01 - DC/MDf - miguelrocha
02 - 10 - DC/MDf - Zlatan
16 - 03 - DE/ME  - marcioo
80 - 05 - DD/DC  - BScorpion
12 - 10 - DC/MDf - jpd 

06 - 08 - MC/MO  - Guilherme
10 - 04 - MDf    - Raacoolz
18 - 10 - MDf    - Luysinhoo
31 - 10 - MC/MDf - Laker 
69 - 02 - MOf    - molotof

07 - 09 - ED/EE  - mmoura
17 - 03 - EE/ME  - Monk
20 - 03 - ED/MD  - wAZ0R
21 - 02 - PL/SA  - Flexi
66 - 05 - PL/SA  - Bonny
vi agora depois do jogo contra os Lobos que o GameOver jogou.. e ele já foi expulso à 1 semana ou semana e meia... (ele jogou por ter sido escolhido pelo treinador sim, mas o treinador escolheu por tar no patch :P)
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2011, 18:06 [#205]
Com certeza que se fosse um treinador activo e que soubesse do estado do clube saberia que ele já não estava na equipa....e não me condenem por dizer isso...até porque duvido que isso acontecesse em alguma outra equipa...Nesses casos façam como eu fiz, falem directamente com quem organiza o patch para excluir os jogadores da equipa ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jul 2011, 18:08 [#206]
lol caseir0, não.. quem faz o OF é que deve tar atento aos in's e out's.. sim porque se entraram 4 Diabos e nós tinhamos 15 jogadores, tinham de haver saídas.. e saíram 3.. como eu ainda não tou em gaia não confirmei o OF... e sim o molotof falhou.. não tá atento a isso.. mas ele falhou devido ao falhanço de quem faz o OF... tal como eu tinha dito, foram 2 erros...
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2011, 18:11 [#207]
Mas isso é mt estranho, o treinador nem saber quem está ou não na sua equipa...mas isso é lá com vocês... :P
Pois, em relação ao OF, não sei, apenas te disse que eu fiz aquilo e aí saberia que os jogadores sairiam...mas tens razão quando dizes que as pessoas responsáveis do OF devam estar atentas às entradas/saídas de jogadores...

24 Jul 2011, 18:24 [#209]
lol nada a haver Rubby,

Então quem faz o OF ? a equipa EDIT
Logo é suposto tarem atentos, por alguma razão é que o Capfca me mandou uma PM a pedir para me despachar na criação dos jogadores porque ia lançar um update do OF.. logo ele sabia que tinham entrado, e ao saber que entram, tambem sabe que saiem... e com isto encerro este caso, espero que tratem disso
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2011, 18:35 [#210]
Tudo a haver wAZ0R.

O que é que o facto da equipa EDIT fazer a OF impede o que quer que seja? A OF é feita a partir do material que cada equipa envia, se a equipa não dá satisfações sobre quem sai ou entra, a coisas ficam na mesma.
Ao contrário do que muita gente pensa a equipa EDIT não é constituída por deuses. É por humanos que têm vida real com direitos e deveres, e se não nos ajudarmos uns aos outros e se não puxarmos todos para o mesmo lado a coisa complica-se, que foi alías, o que aconteceu esta época relativamente ao Patch. ;)

Falo por experiência própria, não te estou a responder à toa.
Vive o privilégio!

04 Ago 2011, 16:21 [#212]
Ia-te pedir que repusesses os links para o patch no primeiro post, pelo menos eu não vi, porque como hoster posso vir a precisar...nunca se sabe o que pode acontecer com o meu PES...

Tipo, repõe o All in One 7.0 ;)

Continuação de bom trabalho