Saiem 3 TugaColas:todas para mim.
Quem se sentar ao meu lado ganha 1 grátis.
Quem se sentar ao meu lado ganha 1 grátis.
Esqueceste-te de corrigir o knuckles.scpyrus Escreveu:Por enquanto nada, mas tu podias pedir duas TugaColas e vir sentar ao meu lado.knuckles Escreveu:então pessoal, que se faz neste bar?

Mas é claro que sim! grinfrip Escreveu:Ok, desculpem lá, alguem me vende um tugacola?

Alguém me arranja uma Tugacola? :mrgreen:RSantos Escreveu:Arranjar não. Nós aqui vendemos-te uma TugaCola se quiseres.frip Escreveu:Alguem me aranja uma tugacola?

Não!tiago21 Escreveu:Alguém me arranja uma Tugacola? :mrgreen:RSantos Escreveu:Arranjar não. Nós aqui vendemos-te uma TugaCola se quiseres.frip Escreveu:Alguem me aranja uma tugacola?
Tarde demais...RSantos Escreveu:Não!tiago21 Escreveu: Alguém me arranja uma Tugacola? :mrgreen:

Tens razão, escapou-me.eduardextreme Escreveu:Esqueceste-te de corrigir o knuckles.scpyrus Escreveu:Por enquanto nada, mas tu podias pedir duas TugaColas e vir sentar ao meu lado.knuckles Escreveu:então pessoal, que se faz neste bar?
Isto não é um bar, é uma botica.
Como assim?knuckles Escreveu:vá alocagut para todos, confundo sempre, tem bebida é um bar.
scpyrus que jogos é que jogas?

Online, só jogo Wolfenstein: Enemy Territory. Porquê esta questão?knuckles Escreveu:na net. tipo se jogas algum jogo online.