Muito bom PtCrouch 
Re: Kits by PtCrouch
06 Ago 2011, 12:30 [#102]a risco do equipamento branco é mesmo em cinza prata...caseir0 Escreveu:Bons kits que tens aí
Só uma pergunta, a risca do equipamento branco do Vitória não deveria ser mais escuro? Está um bocado cinzento...

06 Ago 2011, 12:50 [#103]Esse kit do Braga que fizeste não vai ser o desta época 
Os kits desta época do Braga vão ser apresentados hoje no jogo de apresentação.
06 Ago 2011, 13:13 [#104]ya amigo já me apercebi disso, para fazer este kit do braga guiei-me por um usado pelo braga no jogo contra o gil vicente agora na pré-época mas pelos vistos não será deste ano, pode ser que hoje no jogo de apresentação se consiga boas fotos dos kit's para depois os fazer...RJPR Escreveu:Esse kit do Braga que fizeste não vai ser o desta época

06 Ago 2011, 19:04 [#106]Muito bem, gosto bastante do Kit do Nacional este ano, continua 

06 Ago 2011, 20:23 [#107]Eu cá para mim os designers dos kits do Guimarães e Nacional são os mesmos...pois apresentam algumas formas idênticas nos equipamentos...Excelente trabalho
!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Ago 2011, 20:33 [#108]Bem visto não tinha reparado nisso, se fossem os 2 da Joma diria que eram iguais XDcaseir0 Escreveu:Eu cá para mim os designers dos kits do Guimarães e Nacional são os mesmos...pois apresentam algumas formas idênticas nos equipamentos...Excelente trabalho!

07 Ago 2011, 02:53 [#109]
Comentem...

07 Ago 2011, 11:40 [#110]Acho que o Braga já teve um equipamento mais bonito!
Parece-me um excelente trabalho, o que tens aí
08 Ago 2011, 11:50 [#111]É um bocado difícil o Braga ter um equipamento bonitocaseir0 Escreveu:Acho que o Braga já teve um equipamento mais bonito!
PtCrouch: Felicito-te por fazeres já os kits da Zon Sagres com qualidade, continua ,)
08 Ago 2011, 18:09 [#112]Muito Obrigado a todos pessoal, agora tenho menos tempo para trabalhar nos kits mas mesmo assim tento sempre arranjar um tempinho para os fazer...

08 Ago 2011, 19:26 [#115]Tá muito BOM! 
Parabéns, continua, que tas no bom caminho, não só nos patch's mas também nos Kits
Parabéns, continua, que tas no bom caminho, não só nos patch's mas também nos Kits

08 Ago 2011, 23:03 [#118]Agora vou dizer uma cena para picar os outros kitmakers....
O PtCrouch é o gajo em melhor forma nos kits :empruado:
O PtCrouch é o gajo em melhor forma nos kits :empruado:
09 Ago 2011, 00:38 [#119]