Re: [PC] FIFA MANAGER 11 / Football Manager 2011

06 Ago 2011, 12:38 [#81]
Eu vou fazer um pequeno tutorial:

1º: Copia o ficheiro.dbc para o seguinte directório C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data (se não tiveres essa pasta "editor data" cria-a)
2º: Abres o jogo, carregas em Novo Jogo, selecionas a versão mais recente e onde diz "Ficheiros de Dados" põe um visto em trocar. Depois carregas em "OK".
3º: Depois quando te aparecer a janela para escolher as ligas, escolhes as ligas e depois lá em baixo em "Opções Avançadas", põe um visto em "Adicionar Staff Chave" e em "Adicionar jogadores a Equipas Jogáveis.
4º: Nessa janela ainda onde diz "Base de Dados", escolhe a opção "Personalizada", irá-te abrir uma janela, carregas em "Juntar" e escolhes a opção "Jogadores do País" e depois seleccionas o país "Portugal", carregas em "OK"
5º: Depois carregas em iniciar jogo, fazes o Perfil e escolhes a equipa.
6º: Já está xD

Espero que tenhas percebido ;)

06 Ago 2011, 13:00 [#87]
Ena, ganhei 9-0 ao Sertanense a jogar com Oblak (Reserva), Rafael, Coentrão, Faria (R), M. Vitor (R), P. Torrado (R), Nuri Sahin, Pernot (R), Diego Lopes (R), Neymar e Nelson Oliveira (R). Os golos foram de Diego Lopes, Pedro Torrado, Pernot, 3 de Neymar e 3 de N. Oliveira. Digam lá, estive bem contra esta equipa da Vitalis não estive :P

08 Ago 2011, 13:06 [#90]
Ganhei a Champions, à 3ª é de vez. Acabei por ganhar a jogar contra 8 (Mascerano, Pique e Busquets foram expulsos), e nem assim passei além do 1-0, golo de Pastore.
No período de transferências, vendi o meu super central Hangeland por 31 M ao Barcelona, vendi o Javi por 11 M ao Atlético, o Pedro Torrado por 15 para o Atlético também, vendi o Fabio Faria para o Villareal por 1,8 e o Oblak por 1,6 ao Braga e vendi um ex-júnior para o Bristol City por 300 mil €. Ganhei também uns milhares com um empréstimo ao Barça do Eden Hazard e também dispensei 6 jogadores. Garanti Alexandre Pato a custo 0 (fim de contrato), Xavi Hernandez a custo 0 (também fim de contrato) para ver se fico com ele no staff, uma vez que ele em atributos físicos já tá que nem pode, Antoine Griezmann por 36 milhões, Johny Evans por 26 M para subsituir o Hangeland e um Guarda Redes júnior do Sevilla. Beneficiei também da chegada de 2 júniores sul-americanos que fizeram 18 anos e que tavam garantidos à muito. Por fim, garanti a chegada de um miúdo de 14 anos bastante promissor vindo do Internacional que só chegará quando fizer 18 anos, garanti um empréstimo de um miúdo do Lyon para ele provar o que vale nos júniores e ainda o Akinfeev que chegará em Janeiro (fim de contrato).

Que dizem?

08 Ago 2011, 16:51 [#93]
ora bem começei agora um save com o Sousense da 3 divisão serie B e fiz 11 jogos amigaveis( quase todos com equipas dos distritais, ganhei todos por mais de 5, no unico jogo com uma equipa da 3ª divisão perdi 1-0) e agora ja fiz 2 jogos oficiais um para a taça de portugal ganhei 2-1 ao torreense da 2ªdivisão apos porlongamento e ganhei 3-2 na 1ªjornada do campeonato ao electrico, virei o jogo de 2-0 para 2-3, a tactica que eu uso é o 4-5-1, tem dado bons resultados por agora, em termos de plantel, tenho 15 jogadores no meu plantel, dispensei a maior parte do plantel, era muito fraco e só mantive 2 jogadores os melhores e o resto foi jogadores livres, fiz grandes exercicios financeiros para nao ultrapassar a barreira salarial. Daqui a pouco pouco posto prints
Imagem

08 Ago 2011, 18:33 [#94]
Acho que vou falar um pouco da minha demanda mítica: Em 10 anos, vou levar o Custóias FC da AF Porto - Divisão de Honra à Champions League :mrgreen:
A primeira época correu bastante bem, fui campeão sem grandes problemas, o meu avançado foi o melhor marcador com 30 golos e o meu MO o segundo, com 28 ;)

Agora, na Terceira Divisão - Grupo B, vou em 3º a 1 ponto do 2º e a 2 do 1º, ao fim de 10 jornadas... Sobe o 1º directo e o 2º disputa um playoff com os 2os dos outros grupos ;)
Imagem