Re: [EP10] 4ª Jornada Liga DTL

06 Ago 2011, 19:42 [#24]
Rubby Escreveu:
wAZ0R Escreveu:que jogo mais dado dos fenix.. foram lá partir pernas e marcam um golo estupido com 1 remate à baliza ahah xD

mas foi um bom jogo.. os Diabos a mostrar que são poderosos.
O jogo durou 10 minutos? :?
O jogo já está há mais de 10 minutos, o Eduardo é que avisou passado mais um bocado. Logo, dá tempo. :)

06 Ago 2011, 19:43 [#25]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
wAZ0R Escreveu:que jogo mais dado dos fenix.. foram lá partir pernas e marcam um golo estupido com 1 remate à baliza ahah xD

mas foi um bom jogo.. os Diabos a mostrar que são poderosos.
O jogo durou 10 minutos? :?
O jogo já está há mais de 10 minutos, o Eduardo é que avisou passado mais um bocado. Logo, dá tempo. :)
pois bem me parecia :)
Imagem

06 Ago 2011, 20:10 [#30]
sinceramente... 2º jogo em que os diabos são roubados pela inteligencia do PES... novamente jogador isolado que ou entra de carrinho para rematar de primeira, em vez de correr para a bola, ou remata de super longe, quando não tem remate de longe, ou entao, como neste jogo, wazor desmarcado pelo Flexi passa para trás em vez de correr para a baliza...

quanto ao jogo foi muito disputado no meio campo e claramente "roubados"... os phenixs fizeram 2 remates sendo que o unico a baliza tinha que ter um ressalto para ir ter com o atacante isolado... perdemos depois de dominarmos complectamente mas pronto...

FORÇA DIABOS !
Sou LOBO, sou campeão !

06 Ago 2011, 20:13 [#31]
Spoiler
Um jogo dominado inteiramente pela equipa da casa...pena que o miguelrocha não tenha estado como habitualmente tendo os Fénix marcado no único remate à baliza.
Os Fénix são a equipa com mais eficácia na liga xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Ago 2011, 20:51 [#34]
Spoiler
Bom jogo dos Diabos, que não tiveram sorte. Os Fénix estiveram bem, mas não foi uma vitória justa a meu ver.

Neste momento para mim existem 3 equipas que se destacam das outras: Tugas, Diabos e Puma SAD. :)

Parabéns também ao RSantos e ao eduardextreme pelos comentários. ;)
Vive o privilégio!

06 Ago 2011, 22:58 [#35]
Rubby Escreveu:Bom jogo dos Diabos, que não tiveram sorte. Os Fénix estiveram bem, mas não foi uma vitória justa a meu ver.

Neste momento para mim existem 3 equipas que se destacam das outras: Tugas, Diabos e Puma SAD. :)

Parabéns também ao RSantos e ao eduardextreme pelos comentários. ;)
xD Destacam-se como assim ?
Só se for em golos
Imagem

06 Ago 2011, 23:23 [#37]
Rubby Escreveu:
Nun0 Escreveu:xD Destacam-se como assim ?
Só se for em golos
Melhores exibições. Maior coesão e capacidade de domínio. Melhor classificação. ;)
Melhor classificação ? Na Liga ? Desculpa mas os Fenix estão melhores classificados que os Puma e acho que neste jogo ultrapassamos Diabos
Epah nao tenho nada contra isso só fiquei a pensar onde é que os tais que disseste se destacam.
É a tua opinião
Imagem

06 Ago 2011, 23:30 [#39]
Rubby Escreveu:Os jogos da Taça também contam, e a verdade é que quem produz futebol de maior qualidade são estas 3 equipas. Não querendo tirar mérito aos Fénix, mas tens de aceitar a minha opinião assim como eu aceito a tua. ;)
Sim claro amigo, os Fenix ainda não fizeram nenhum jogo na taça ;)
Mas agora back to topic
Imagem

06 Ago 2011, 23:32 [#40]
Nun0 Escreveu:Sim claro amigo, os Fenix ainda não fizeram nenhum jogo na taça ;)
Mas agora back to topic
Quando me referi aos jogos da Taça, referia-me às boas exibições destas 3 equipas independentemente dos resultados. Foi apenas mais um argumento. ;)
Vive o privilégio!