Para mim podia ser algo quentinho, que aqui está frio, e a chover. 
Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno
06 Ago 2011, 21:38 [#7585]so no algarve é que nao chove XD
«Sou treinador, não sou electricista»
06 Ago 2011, 21:50 [#7587]zezada tu queres que chova para nao trabalhares 
es pouco malandro es
es pouco malandro es
06 Ago 2011, 22:02 [#7588]PEDIDO :
Eu Laker, jogador do Diabos AC, nº31, queria pedir a Manky nº1 dos Nocturnos FC, se eu podia ser seu seguidor, pela razão de o considerar um idolo para mim, pelas suas atitudes correctas e sem medo de ninguem, e pelo seu caracter excepcional, por isso Manky posso tornar me um seu seguidor fiel ?

Eu Laker, jogador do Diabos AC, nº31, queria pedir a Manky nº1 dos Nocturnos FC, se eu podia ser seu seguidor, pela razão de o considerar um idolo para mim, pelas suas atitudes correctas e sem medo de ninguem, e pelo seu caracter excepcional, por isso Manky posso tornar me um seu seguidor fiel ?

06 Ago 2011, 22:11 [#7589]achas que é mau?! XDMankY Escreveu:zezada tu queres que chova para nao trabalhares
es pouco malandro es
«Sou treinador, não sou electricista»
06 Ago 2011, 22:18 [#7590]com essas lindas palavras quem é que rejeitaria tal pedidoLaker Escreveu:PEDIDO :
declaro-te a partir de hoje o meu fiel seguidor
07 Ago 2011, 11:06 [#7592]um nocsumo para estar com a energia toda no jogo !

07 Ago 2011, 11:34 [#7593]Ora bom dia Nocturnos.
Queria uns nocsumos, e também podia ser powerades sff.
Queria uns nocsumos, e também podia ser powerades sff.
07 Ago 2011, 22:37 [#7596]boas noites
hoje é festejo de algo que nao pensei que viesse a faze-lo tao cedo logo pago eu uma rdada de nocsums
hoje é festejo de algo que nao pensei que viesse a faze-lo tao cedo logo pago eu uma rdada de nocsums

07 Ago 2011, 23:43 [#7597]Aqui vai ficar a rodada dos nocsumos.
O joseoliveira23 só tinha dinheiro para quatro, no entanto eu e ele já estamos na mesa 8, e já só faltam dois nocusmos. 
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
07 Ago 2011, 23:47 [#7598]Alguém me serve uma tosta mista?
E uma cola a acompanhar
E uma cola a acompanhar