Just like a badass!Rubby Escreveu:Eu acompanho-te, amigo Frizers.Frize Escreveu:Jantar para mim sff![]()
![]()
Apesar de já ser tardinho para jantar. :hum:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
06 Ago 2011, 22:31 [#8622]Claro que é!Frize Escreveu:Quack, é linda não é?
Spoiler
06 Ago 2011, 22:33 [#8623]Hell yeah. I eat whatever I want, whenever I want. 8-)RSantos Escreveu:Just like a badass!
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 22:35 [#8624]Andei tempos fora tenho de regressar à forma nos treinos. Enquanto vocês foram tomar banho eu ainda fiquei lá mais 1h a treinarRubby Escreveu:Eu acompanho-te, amigo Frizers.Frize Escreveu:Jantar para mim sff![]()
![]()
Apesar de já ser tardinho para jantar. :hum:
Quack, a pagaia... Já que já a viste

06 Ago 2011, 22:38 [#8625]Vou-me sentar ali no nosso magnífico sofá para ver a novela Laços de Sangue, alguém me acompanha? 

06 Ago 2011, 22:39 [#8626]Podias ter dito logo do que te estavas a referir.Frize Escreveu:Quack, a pagaia... Já que já a viste
Sim é muito bonita, gosto do dourado, se não estou em erro que é dourado.
Quanto custaram?
06 Ago 2011, 22:40 [#8627]Ó Frize, tão mostras isso ao Quack e não mostras ao resto da malta? 
06 Ago 2011, 22:42 [#8628]Só vi pelo Facebook dele, mas na Botica não. 
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 22:45 [#8629]É amareloQuack Escreveu:Podias ter dito logo do que te estavas a referir.Frize Escreveu:Quack, a pagaia... Já que já a viste
Sim é muito bonita, gosto do dourado, se não estou em erro que é dourado.![]()
Quanto custaram?
Opa foi muito cara, acima dos 300€ :oops:
Ó RSantos eu pus no Facebook, não tenho culpa que não tenhas ido lá ver 8-)
Mas aqui vai a minha menina nova
Spoiler

06 Ago 2011, 22:48 [#8630]Tu não tens que perguntar se queremos ver, é claro que queremos!
Os fofinhos apoiam o Frize na canoagem!
06 Ago 2011, 22:54 [#8631]Eu agradeço o apoio e um dia irei retribui-loRSantos Escreveu:Tu não tens que perguntar se queremos ver, é claro que queremos!![]()

06 Ago 2011, 23:01 [#8632]Sim, amarelo, a mim parece-me dourado.
Agora sinto-me privilegiado porque eu vi primeiro que o Rogério... :oops2:
06 Ago 2011, 23:03 [#8633]Não faças disso grande coisa. LOLQuack Escreveu:Sim, amarelo, a mim parece-me dourado.
06 Ago 2011, 23:12 [#8634]Vou fazer uma mega festa pijama em minha casa, para comemorar. grin
06 Ago 2011, 23:15 [#8635]Fica lá com o prémio de a teres visto primeiro que ele que eu fico com ela :heart: E ninguém me cala por a ter 

07 Ago 2011, 00:49 [#8636]Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Ago 2011, 01:23 [#8637]Isto é impossível 
Porque ainda á semana passada estive com ela e o que se passou entre nós não posso revelar
Mas vou ligar-lhe a ver o que se passa espero bem que nada tenha acontecido mas sabes que a vida de jogador é dificil... mas acho que ela não me fazia isto
Porque ainda á semana passada estive com ela e o que se passou entre nós não posso revelar
Mas vou ligar-lhe a ver o que se passa espero bem que nada tenha acontecido mas sabes que a vida de jogador é dificil... mas acho que ela não me fazia isto

07 Ago 2011, 01:25 [#8638]Perdeste contra os Puma SAD, já não quer nada contigo! :mrgreen:pestuga Escreveu:Isto é impossível
07 Ago 2011, 01:27 [#8639]Eu não me importava nada de estar no papel do Jorge clonado...nada mesmo 
Mas a minha Dânia Neto não me deixa ficar mal
Mas a minha Dânia Neto não me deixa ficar mal
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Ago 2011, 02:11 [#8640]Não estou muito preocupado visto que o meu cabelo ajuda muito no que toca ao engate