Re: [EP10] 4ª Jornada Liga DTL

07 Ago 2011, 11:24 [#44]
Diabos AC vs Fenix Real SC
Resultado mais injusto desta época penso eu. Os Fenix raramente cheiraram a bola, Diabos dominaram o jogo todo por completo merecendo a vitória e não só por 1-0, mas por mais. Não vou dar os parabéns aos Fenix porque não merecem.
Dou os parabéns aos Puma SAD pela vitória sobre os Tugas
Imagem

07 Ago 2011, 11:27 [#45]
Spoiler
Bom jogo, na primiera parte os Diabos foram claramente melhores mas não conseguiram marcar nenhum golo.
Na segunda parte, foi um jogo bastante dividido, ambas as equipas tiveram as suas ocasiões de golo... os diabos não conseguiram aproveitar na primeira parte e os fénix com o seu primeiro remate á baliza marcam.
Este resultado foi injusto pois os Diabos mereciam pelo menos um empate.
Parabéns :fenix:
Imagem

07 Ago 2011, 12:01 [#47]
Spoiler
O meu primeiro golo a serviço da Fénix Real :)
Não foi uma vitória justa, mas o que interessa é que ganhamos e nós já merecíamos uma vitória, porque tivemos 3 empates muito injustos. Acho que na 2ª parte estivemos melhor, mas os Diabos dominaram o jogo.
Vamos continuar assim :adepto:

07 Ago 2011, 12:50 [#51]
Spoiler
Na primeira parte o jogo parecia estar "morto"... muitos passes falhados, os Lobos podiam ter marcado logo no inicio mas não o conseguiram fazer.
Na segunda parte já foi um jogo muito mais disputado, os Nocturnos mandaram uma bola ao poste e uma à barra e os Lobos falharam isolados, no final do jogo o manky podia ter dado os 3 pontos à sua equipa mas não os consegui dar.
Foi um resultado justo. :geek:
Imagem

07 Ago 2011, 13:27 [#54]
Spoiler
Mais um empate :( O meu jogador podia ter marcado um lindo golo, apesar de não ter feito um bom jogo. Adorei o jogo do Leixonense e acho que os nocturnos tiveram muitas oportunidades de golo. Parabéns às duas equipas :)

07 Ago 2011, 13:46 [#55]
Spoiler
Foi um jogo muito disputado a meio campo, principalmente na 1a parte
Começamos bem, e poderíamos ter alterado o marcador nos minutos iniciais...
Dou os parabéns aos Lobos e também aos Nocturnos..

Bora la LOBOS! pode ser que para o próximo jogo me possa estrear e ajudar a equipa ;)

:lobos:
Imagem

07 Ago 2011, 14:41 [#57]
Spoiler
Jogo equilibrado portanto o resultado foi justo.
Cruzes credo, neste momento os Lobos parecem os Galácticos... Sorte?! É o que ainda não tivemos esta época... :roll:

( O que foi aquilo nos descontos, o panteranegra disse e bem, parece que parou o cérebro a alguns... o.O )