Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

07 Ago 2011, 23:13 [#24]
Sinto que o meu regresso é justo e estou contente por poder voltar.

Esta confiança que agora em mim é depositada será devolvida com a minha crescente participação e envolvimento na comunidade, para que não caia em saco roto e eu possa continuar a ser chamado com justeza. Quero manter-me sempre nas convocatórias da selecção e quero, aos poucos, voltar a atingir o estatuto que tive outrora aqui.

Poderá, também, acontecer uma dupla de centrais inédita e peculiar, com Deders e Panteranegra. Se puder regressar jogando, será perfeito. Se não acontecer, ficarei triste mas não vou desistir de conquistar o lugar.
Imagem

07 Ago 2011, 23:28 [#27]
Obrigado por ir representar pela 3ª x consecutiva a selecção,

gostei da ideai de falar dos que estiveram perto e de quem renunciou ;)

continuem com o bom caminho,
sou da opinião do caseir0 que o video estava monotono, mas, mais vale ter isso do que nada né ? ;)

para a proxima metam nem que seja as faces dos jogadores ou assim :) algo mais animado
#GVERREIROSAC PRINCE

08 Ago 2011, 02:50 [#38]
Quack Escreveu:Se eu não fosse chamado à Selecção juro que arranjava logo confusão. grin
Apenas porque acho que sou o único que é o mais activo e que tem iniciativas. Primeira ida à Selecção, vou dar o meu máximo, muito obrigado e parabéns todos os outros convocados! :)
lol.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Ago 2011, 03:01 [#39]
Stinson Escreveu:
Quack Escreveu:Se eu não fosse chamado à Selecção juro que arranjava logo confusão. grin
Apenas porque acho que sou o único que é o mais activo e que tem iniciativas. Primeira ida à Selecção, vou dar o meu máximo, muito obrigado e parabéns todos os outros convocados! :)
lol.
Ele esqueceu-se que era o mais activo e com iniciativas em relação aos Guarda-Redes. Para a próxima Época poderá ser diferente :mrgreen:

Sim, nota-se que houve trabalho nesta convocatória e que com o tempo vocês melhoram e aprendem, ainda bem. Novamente dou os parabéns como o fiz na última convocatória. Estou cá quando é para criticar (construtivamente) mas quando é para dar os parabéns estou também para isso. :D

Alguns mereciam menos mas é sempre um voto confiança por parte do Seleccionador, nem que seja para motivar. Isto desde que encha os requisitos exigidos para representar uma Selecção e assim posso dizer que não há falhas, mesmo que trocassem alguns não havia falhas.

E seria lindo uma dupla deders e panteranegra :prayer:
Imagem

08 Ago 2011, 04:20 [#40]
Bem antes de mais muito obrigado ao marcioo e ao RJPR por esta 1ª convocatória :prayer: muito mas muito obrigado :prayer: finalmente chegou a minha hora de representar a nossa grande selecção, muito obrigado mais uma vez prometo não desiludir e que esta seja a primeira de muitas :D
Parabéns a todos os convocados certamente iremos vencer :)
FORÇA PORTUGAL !!! :adepto: :heart: